Florescer

BLOG

Resenha ♥ Creme Facial Antissinais da Nivea

Ahhhh Faz um tempo que não trago resenhas aqui né. Hoje eu vou falar de um creme pro rosto que estou gostando muito. É o Creme Facial Antissinais da Nivea que eu estou usando a um tempo e queria indicar aqui. A resenha é breve, mas sincera Se estiver procurando um creme antissinais, esse produto pode valer  apena. Vamos lá:
O que a marca diz: "Novo Nivea Creme Facial Antissinais, sua fórmula ultra leve com tecnologia Hydro-Waxes a base de água e vitamina E, proporciona hidratação intensa sem deixar sensação oleosa na pele. Firma e reduz linhas de expressão para uma pele bonita e com aspecto saudável."

Sobre a embalagem e textura e fragrância: A embalagem é essa bonitinha acima, e contem 100 gramas de produto. E a sensação, realmente, não é oleosa e o creme absorve bem na pele depois de massagear. A textura é leve e suave com aquele cheirinho característico de todos os outros cremes da marca. Ele é super emoliente!

Minha experiência: Acho que o efeito antissinais será visto ao longo do tempo com o uso constante do produto, portanto não posso dizer muito sobre isso, até porque não tenho problemas com rugas e sinais, só estou começando a cuidar mais da minha pele agora. O que eu percebi é a forte hidratação que ele proporciona a pele, fazendo que as linhas de expressão sejam retardadas, sabe. Acho que esse é o pulo do gato! A absorção, como eu disse é boa, mas ainda dá aquela impressão de que há uma película no rosto {o que não me incomoda}. Uso antes de dormir e a pele no dia seguinte fica linda ♥ Por ser um produto de absorção média a baixa, não recomendo que use de dia. Acho que é um creminho pra noite mesmo. Faço minha rotina de cuidados e finalizo com ele.


Algumas coisinhas que eu ainda preciso falar:
  • O produto, apesar de ter uma proteção contra os raios UVA/UVB, não substitui um bom protetor solar;
  • O creme é indicado para todos os tipos de pele;
  • Também uso um pouquinho nos lábios e mãos {dica ♥}
  • O preço varia entre 30 à 35 reais dependendo da região.
Pra finalizar, ele não é um creme milagroso, mas é um ótimo hidratante pro rosto com preço em conta. Em todos os reviews que eu vi, isso é unânime! Quero usa-lo a longo prazo pra prevenir as linhas de expressão e tenho quase certeza que ele cumprirá o que promete, pois a NIVEA tem produtos muito bons. Já é uma marca queridinha de todas nós ♥ Tem também a versão azul que é Nutritiva e mais leve. Ideal pra usar antes de iniciar a maquiagem. 
Ultimamente eu ando pesquisando muito produtos para a pele do corpo e rosto. Você tem algo pra me indicar? Beijos e espero que tenham gostado da indicação e resenha! Bjs

Comentários

  1. Amo os cremes da Nivea e estou louca para testar esse, parece maravilhoso demais

    Beijos
    www.pimentadeacucar.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Juliana Ferreira, É bom sim ♥ Deixa a pele bem hidratada ♥

      Excluir
  2. creme facial nivea antissinais é bom mesmo, eu uso muito na rotina de cuidado com a pele a noite e o meu já está acabando. Preciso de outro urgente rs!

    Blog Victória Brito

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Victória Brito, O meu ainda tem bastante, penso em comprar outro quando acabar. Acho ele bem coringa ♥ Bjs

      Excluir
  3. Estou usando a uma semana,e estou amando, minha pele está ficando com aspecto saudável além de super macia . Ainda não posso dizer nada sobre as linhas de expressão , devido ao tempo de uso.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Desconhecido, eu amo esse creme até hoje! Ele é super hidratante mesmo ♥

      Excluir

Postar um comentário

♥ Comente com amor ♥