Florescer

BLOG

Cinco Apps que todo mundo tem que ter ❥

Oi gente, resolvi listar hoje cinco APLICATIVOS muito bons que você precisa ter! Acho que todo mundo ama dicas de aplicativos legais pra ter no celular Eu estou usando todos eles. Alguns eu tenho a muito tempo, outros estão em fase de experimentação e eu estou gostando MUITO. Abaixo tem um resuminho do que cada um deles pode fazer por você. Então vamos lá:
Wakey
Wakey é um aplicativo de despertador - "Ahhhh, mas todo celular tem despertador"- Sim, eu sei, mas esse é especial porque tem um layout bonitinho e dependendo do horário que você programa para despertar, mostra um sol fofinho sorrindo pra você, ou a lua se depois das 18 horas. E o toque do despertador é uma música suave que nada lembra aquele toque irritante dos aplicativos que vem de fábrica. Baixe o App AQUI.
Daylio
Daylio é um aplicativo de controle de humor e auxilia na sua saúde mental. É praticamente um diário, onde você monitora seu humor. Você pode escrever as atividades que te dão mais prazer ao longo daquele dia, ou outros fatos que te deixaram pra baixo. O app cria um gráfico do seu humor e até mesmo um relatório. Tenho ele a uns 3 meses, uso assiduamente e estou gostando muito. Baixe o App AQUI.
Sons para dormir
Sons para dormir, como o nome já diz, proporciona aquela sensação gostosa de estar ao ar livre, na chuva, ventania, floresta e etc. Pra quem ama aquele barulhinho de chuva na janela, ele é ideal. O layout dele é super bonitinho e fácil de usar. Dá pra programar o tempo e fazer combinações de sons diferentes. Eu amo os sons de fogueira e chuva no telhado por exemplo. Baixe o App AQUI.

Beber Água
Beber Água é um app legal que ajuda a controlar e te lembrar de beber água. Todo mundo sabe os benefícios de beber água né: A pele fica mais bonita, melhora o funcionamento do intestino, ajuda a emagrecer e outros. Primeiramente o app analisa sua idade, sexo e os horários que acorda e vai dormir pra saber com exatidão o quanto de água você deve beber por dia. Você personaliza o copo que deseja tomar, e o app vai mandando lembretes ao longo do dia. Na correria as vezes agente esquece de se hidratar, não é mesmo? Baixe o App AQUI.
Minha lista de Compras
Minha lista de compras Fácil é um aplicativo que ajuda a fazer de maneira simples e categorizada sua lista de compras de supermercado. Ele é o aplicativo mais recente que eu tenho e estou gostando bastante. Ele tem uma lista de coisas já pré definidas por categorias como, bebidas, saúde e beleza, Doces, Frutas, verduras, produtos de limpeza e muito mais. Pra quem não tem mais paciência de escrever, ele é uma boa pedida. Baixe o App AQUI.
⇢♡⇠
Obviamente não é necessário ter todos, e sim os que você mais acha que precisa atualmente. Eu coloquei os links diretamente para o google play porque eu uso Android e foi mais fácil pra eu linkar. Acredito que eles também estejam disponíveis pra IOS Bem gente, eu espero que esses aplicativos que eu sugeri façam bem ao dia a dia de vocês. Eu os acho muito úteis e fáceis de usar. Claro que com o passar do tempo, vou indicar mais aplicativos bons aqui. Um grande beijo 💋

Comentários

  1. Não conhecia nenhum desses aplicativos, mas achei interessante a proposta do Daylio e Sons para dormir. Vou baixar e experimentar :D

    https://gabiramalho.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gabi Ramalho, nem sei te dizer qual é o melhor desses dois ♥ Acho que vc poderá gostar mais do "Sons para dormir", se quiser meditar por exemplo. Bjs

      Excluir
  2. Eu adorei uma vez quando você indicou um chamado Atmosphere para dormir. Uso até hoje.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gisele Mascarenhas, eu ainda uso o Atmosphere as vezes ♥ bjs

      Excluir
  3. Fiquei super curiosa p baixar esse despertador, adoro essas coisas fofinhas.

    www.blogresenhando.travel.blog

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Júlia, ele é bem bonitinho e dá mais ânimo pra acordar cedo ♥ bjs

      Excluir

Postar um comentário

♥ Comente com amor ♥