Florescer

BLOG

Esmalte ♥ Rainy days da Essence

Hoje eu venho mostrar um dos esmaltes mais antigos da minha coleção e um dos mais bonitos. Comprei ele em 2016 na Alemanha, cheguei a usa-lo por três vezes e mesmo assim, nunca postei ele aqui no meu blog. Me deu vontade de usa-lo novamente e aqui finalmente está O nome desse lindo é RAINY DAYS e é de uma coleção chamada "Me & my Umbrella" da Essence.
O esmalte é uma cor malva e é fosco {Pra minha surpresa, porque eu só fui descobrir o efeito quando usei pela primeira vez}. Pensa em uma cor apaixonante, neutra e super bonita. Combina com todos os tons de pele Fora que o vidrinho é uma gracinha, bem vintage e que vem com impressionantes 8ml. Ele é um dos meus esmaltes "raros", digamos assim.
Ele é lindo, não é? Mas como tudo não é perfeito, tenho que dizer que ele é um pouquinho chatinho pra limpar e a durabilidade dele nas minhas unhas é de uns 5 dias no máximo. Usei duas camadas e a cobertura ficou perfeita Obviamente, como todo esmalte fosco, ele marca um pouquinho.
Ahhh, eu não sei, infelizmente, onde achar esse esmalte. Acredito que como é de uma coleção antiga, mais difícil ainda de encontrar. Como eu disse, comprei fora do Brasil {tutu pom}. Se por acaso, você viajar, e encontrar ele por aí, se joga!
Além da cor maravilhosa, decidi postar aqui porque percebi que os últimos posts de esmaltes são sempre cremosos. Vou postar mais "esmaltes de efeito" aqui, porque eu também adoro! Geralmente, a esmaltação cremosa é a que eu mais me empenho no acabamento pra fotografar, enquanto os esmaltes de efeito, eu uso quando estou com pressa. Mas esse jogo vai mudar, prometo!
Bem, gente, espero que tenham gostado. Um beijo

Comentários

  1. que esmalte mais lindo! adoro esse tom de malva que é bem chic e feminino e achei mt bacana o acabamento fosco

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lívia, também amo tom de malva ♥ Batons malva, roupas malva ♥ Tudo malva ♥ bjs

      Excluir
  2. Que embalagem mais linda esse esmalte tem. Amei o efeito fosco!

    https://www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kaila Garcia, o vidrinho é lindo né. parece um mini perfume ♥ Muito fofo ♥ bjs

      Excluir
  3. uau, que rosa antigo mais lindo!
    Pena que a durabilidade não é tão boa :(

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Heloisa Gadioso, pois é. Pelo menos ME MIM, ficou uns 5 dias intactos. Mas acho que vale a pena porque a cor é maravilhosa ♥ Bjs

      Excluir

Postar um comentário

♥ Comente com amor ♥