Florescer

BLOG

Instagram ♡ Três Perfis Inspiradores

Oi gente, tudo bem ♡ A rede social que eu mais amo é o Instagram Na verdade eu mais observo do que posto, mas muita coisa que eu vejo lá me inspira muito, e é muito lindo ver pessoas tão talentosas e criativas que têm aquele feed lindo, organizado e temático. Pra quem ama fotografia é um deleite. Hoje eu vou mostrar os três últimos perfis que ando apaixonada e olho por horas. Escolhi apenas duas das inúmeras imagens maravilhosas que vocês podem encontrar no perfil de cada um deles. Tá aí
@amyflyingakite
A Amy Nelson tem um de feeds mais lindos que você verá na vida e eu vou provar! O insta dela é cheio de flores de todos os tipos e cores carregados de um ar 'boho retro' e TODAS as fotos, como podem ver, tem filtros lindos. Ela é compositora e cantora e seu estilo é bem refletido nas imagens que  ela posta. Ahhh, O feed também conta com fotografas de instrumentos musicais, livros, discos e outfits que levam você a uma viagem no tempo. Siga AQUI.
@erubes1
Como sempre procuro perfis de agências de viagens, trilhas, passeios e etc, o Insta acabou me sugerindo esse feed aí e eu me apaixonei. Não é de uma agência, mas de um rapaz chamado Eric Rubens que tem fotografias de lugares incríveis do mundo inteiro. As cores são lindas e eu me imagino em todos esses lugares maravilhosos apreciando as paisagens. Ahhhh, e em cada foto ele explica a historia dela, onde foi tirada e textos incríveis. Muito legal. Siga AQUI.
@astoldbymichelle
Talvez o feed da Michelle seja o mais conhecido por conta da decoração maravilhosa que ela ostenta de sua casa. Já vi várias imagens dela no Pinterest. Tudo muito fofo e perfeito, recheado de muita inspiração. Parece inacreditável tudo tão lindo e arrumado e o gato dela também adora roubar a cena. Amo ver cada detalhe dos ambientes que ela compartilha. E no perfil dela tem stories de tour pelo seu quarto e dicas de como "criar um lar feliz". Um dos feeds de lifestyle mais lindos do Instagram. Siga AQUI.
→♥←
Acho que muita gente ama inspirações pra organizar o feed, fica curioso pra saber qual filtro foi usado, ou simplesmente aprecia boas imagens como eu. Vocês por acaso tem Instagram? Sabe de algum perfil maravilhoso pra me mostrar? Espero que sigam essas indicações que postei, pois eu tenho certeza que vão amar. Um beijo

Comentários

  1. São fotos belíssimas! Eu amo esses tipos de perfis, me inspiram demais. Normalmente encontro esse tipo de imagem no pinterest e é la que passo algum tempo só admirando!
    Beijoo

    http://primaveraagridoce.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bruna Ferreira, muitos do perfis no Insta que eu sigo eu também descobrindo Pinterest. Bjs e obrigada pelo comentário.

      Excluir

Postar um comentário

♥ Comente com amor ♥