Florescer

BLOG

Resenhando produtos preferidos de unhas #03

Oi ❥❥❥ Venho hoje mais uma vez resenhar rapidamente alguns produtos de unhas que eu mais uso e amo no momento. São produtos acessíveis que podem fazer a diferença na sua esmaltação e beleza das suas mãos. Acredito que todo mundo que faz suas próprias unhas em casa tem seus preferidinhos neah... Vamos aos meus hoje:
Esponja removedora de Esmalte - Needs
Esse é meu primeiro removedor de esponja da vida! E não estou aqui pra dizer que ele é o melhor, e sim dizer que vale a pena ter um removedor desse tipo. É basicamente um potinho, com uma esponja dentro. Você coloca o dedo lá e pronto, o esmalte sai todinho! Não interessa se o esmalte é cremoso ou com glitter. A coisa mais prática no mundo da manicure em casa e que eu demorei muito pra ter {não sei porquê}. Esse que eu tenho da Needs tem Vitamina E e Óleo de Argan. Uso ele a mais de dois meses e ainda tira meu esmalte perfeitamente. Maravilhoso porque evita aquela poluição de algodão usado, sabe. Fora que as unhas não ficam esbranquiçadas, pelo contrário, sinto até uma hidratação por conta dos componentes que ela tem.  Paguei cerca de 14 reais nele na farmácia e valeu cada centavo! Acho que apagaria até um pouco mais pela praticidade que esse tipo de produto proporciona.
Tratamento Ultra Sec - Dailus
Outro produto que demorei muito pra usar foi esse secante de esmalte da Dailus. Já tinha lido resenhas sobre ele e realmente ele cumpre o que promete. A textura dele é de água, não oleosa, bem ralinho mesmo, mas as cerdas são flat big blush {amo ♥}. E tem o que é mais importante em um secante de esmalte: O componente Disiloxane que faz os solvente dos esmalte evaporarem mais rápido. Após a aplicação dele na esmaltação estou pronta pra guerra: Basta esperar sete minutos. Esse é meu primeiro vidrinho e acho que ele rende legal. Paguei 7 reais.
Top Coat Fixador Diamond Gel - Risqué
Que promete uma cobertura brilhante pra esmaltes, todo mundo já imagina né... O que eu preciso acrescentar é que além de brilho, ele promete duração prolongada da esmaltação. Esse top coat em especifico é da coleção Diamond Gel que tem como finalidade o efeito gel, porém sem o uso da cabine. A minha dúvida maior sobre esse extra brilho era sobre sua aplicação em esmaltes de outra marca. Posso dizer que sim, pode ser usado normalmente e ele realmente vale a pena. E eu adorei! Ele tem uma cobertura espelhada e brilhante e com o passar dos dias não fica com aquela aparência de esmaltação velha. Parecia que eu tinha feito naquele dia. Olha que eu não sou muito fã de top coat, na maioria das vezes eu só passo quando uso glitter. Ele é transparente e não altera a cor do esmalte, não craquela e não encolhe o esmalte de baixo... enfim. As cerdas do pincel dele são um sonho {880 cerdas volumosas, tá amadah} e a consistência não é nem tão densa e nem rala, mas de fácil aplicação {uma camada é suficiente}. Importante ressaltar que a formula é hipoalergênica. Nas farmácias custa em torno de 10 reais.  Um dos melhores top coats que já usei e vou comprar outro, até porque o vidrinho é lindo né!
Base fosca - Anita
Essa é a melhor base fosca que já experimentei ♥ A muito tempo procurava uma base fosca pra fazer esmaltações com efeitos diferentes e tal. Fiz uma pesquisa sobre bases foscas e comprei esse aí. Além de dar aquele efeito fosco, ele também serve como base pra durabilidade de esmaltações. Mas eu queria uma cobertura mesmo, e posso garantir que ele não deixa marcas de cerdas e o Efeito Matte muito bonito e uniforme. A secagem dele é super rápida e em cima de esmaltes metálicos fica um escândalo de lindo! Alias, eu tenho uma combinação dele maravilhosa que pretendo postar aqui em breve. Paguei cerca de 5 reais nele em alguma loja de cosméticos por aí.
⇡Meus amores ❥
Você tem algum preferido de manicure pra me indicar? Você faz as próprias unhas em casa? Se você procura por produtos acessíveis e de qualidade pra esmaltação caseira, espero que esse post tenha te inspirado. Ahhh, você pode conferir a parte #01 e #02 de produtos que uso e que fiz resenha. Leitura rápida e agradável de baratinhos com base na minha experiência. Um beijo e boa esmaltação ♥

Comentários

  1. Estou em curiosa com esse top coat da Risqué. Bom saber que não encolhe o esmalte de baixo!

    Beijo.
    Cores do Vício

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pathy Guarnieri, eu achei ele bem bom viu ♥ Acho que vale a pena experimentar! Bjs

      Excluir
  2. Curti os produtos.

    Bom fim de semana!

    Jovem Jornalista
    Instagram

    Até mais, Emerson Garcia

    ResponderExcluir
  3. Nunca usei esponja removedora, fiquei curiosa para testar!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Natalia, também nunca tinha usado. É tão prático que eu nem sei como eu não vivi sem isso. bjs

      Excluir
  4. Que interessante, não sabia que existia está esponja removedora. Dps vou procurar na minha cidade..

    https://semprelindadicas1.blogspot.com/2020/05/mel-de-cenoura.html?m=1

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sempre linda ♥ Esse produto é relativamente antigo até. Mas eu tbm nunca tinha usado um. É bem prático! bjs

      Excluir

Postar um comentário

♥ Comente com amor ♥