Florescer

BLOG

Desafio das 30 Músicas #04

Olá Estou na reta final do Desafio das 30 músicas e pra provar que eu tenho um gosto musical bem eclético e peculiar, aí estão mais seis músicas bem legais. Eu acho engraçado essas canções juntas em uma lista. Uma nada a ver com a outra e representando momentos tão diferentes da minha vida. Vamos lá:


19. Uma música que faz você pensar na vida

O que sobrou do céu do O Rappa"Faltou luz mas era dia, o sol invadiu a sala. Fez da TV um espelho, refletindo o que agente esquecia..." Só o começo da música me faz pensar em muitas coisas. Não gosto dela somente ao escutar, mas também quando vejo o clipe {perfeito} que essa canção tem que é carregado de critica social. E a música, em si, cheia de interpretações que me levam a pensar um tempão. Essa é minha música preferida do O Rappa;

20. Uma música que tem muitos significados pra você

Es geht weiter do Silbermond ⇢ Essa música é de uma banda de pop/rock alemã que eu gosto muito. Ela tem uma mensagem bem positiva, de se levantar e continuar seguindo a vida a pesar dos pesares. Como eu estou tentando - com muita dor e sofrimento - aprender alemão, eu quase que sei de cor a tradução dela. E sempre fico pensando na mensagem e significado que ela tem;

21. Uma música favorita com nome de pessoa no título

Alejandro da Lady Gaga ⇢ Não é a minha música preferida dela mas eu adoro! Amo a batida, videoclipe, me dá vontade de dançar e é divertida, enfim. Me lembra também uma época muito legal da música pop;

22. Uma música que te motiva

Sunshine do Matisyahu ⇢ Eu gosto de várias músicas do Matisyahu. Essa tem uma letra tão positiva e alegre. Obviamente que é uma canção mais comercial considerando o estilo dele, mas que vale a pena conhecer. Quando começa o refrão: "Reach for the sky keep your eye on the prize" eu tenho vontade de dar um sorriso e me sinto super motivada :)

23. Uma música que você acha que todo mundo deve ouvir

Ghosttown da Madonna ⇢ Essa música é relativamente recente da Rainha {do álbum Rebel Heart} e é uma obra prima na minha opinião. Tão bem feita ♥ e eu adoro ver as performances ao vivo dela. Uma das músicas que deveriam estar nas paradas de sucesso assim como várias desse álbum. Sim, acho que todo mundo deveria escutar!

24. Uma música de uma banda que você gostaria que ainda estivessem juntos

Ms. Jackson do OutKastOld but gold ♥ Eu lembro que eu curtia muito OutKast e essa é uma das musicas que eu mais gosto deles. Infelizmente a dupla não confirma se voltará ou não a fazer músicas :( mas tá aí pra quem nunca ouviu {se você não vive nesse planeta}.

⇢♡⇠ 

Pra ver a primeira parte do desafio clique AQUI, a segunda AQUI e a terceira AQUI. Se tiver vontade de responder clica AQUI pra ver a lista de perguntas completa. Mês que vem tem a quinta e ultima parte do desafio. Espero que tenham gostado ♡ Bjs e até a próxima ♡

Comentários

  1. Eu adorava OutKast, uma pena mesmo eles terem se separado. =\

    Beijo!
    Cores do Vício

    ResponderExcluir
  2. Muito legal o desafio! Gostei da postagem :)

    https://www.biigthais.com/

    Beijoos ;*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Thais Terra, vc pode fazer também, é muito boa de responder ♥ bjs

      Excluir
  3. Oi, tudo bem?
    Acho tão legal esses tipos de postagens, meio que faz a gente para pra refletir nas sensações que as musicas nos provocam, né?
    Abraços,
    AVA
    https://apenasava.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amanda V. Almeida, Exatamente! Sensações! Fazer esse desafio me levou de volta a sensações que eu tinha na memória ♥

      Excluir
  4. Carol Sweet, também amo o clipe da música porque é super diferentão ♥

    ResponderExcluir
  5. Das músicas citadas conheço mais Alejandro, da qual adoroooo!! E as outras vou pesquisar para incluir na minha playlist!
    Beiijus ♥

    https://modoju.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Oi
    legal esse desafio, adoro música e dessa só conhecia duas músicas.

    http://momentocrivelli.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Denise Crivelli, ahh, que bom que conheceu mais três hoje ♥ Bjs

    ResponderExcluir

Postar um comentário

♥ Comente com amor ♥