Florescer

BLOG

As últimas ilustradoras que me inspiram ♡

A muito tempo não mostro aqui alguns ilustradores legais que eu sigo no Instagram com a mesma frequência de antes. Mas enfim, nunca é tarde pra me redimir. Todos os perfis de hoje são de mulheres {como quase sempre}. Pra ficar admirando por horas e prestigiando o talento delas ♡ Elas tem aquele estilo que eu gosto, mas cada uma com sua característica única.

E a primeira é a TARN ELLIS que se inspira na natureza, nas mulheres e no amor próprio. Suas ilustrações retratam o empoderamento feminino. Amo o fato das mulheres das pinturas dela serem diversas e sempre conectadas com a natureza. Na loja virtual dela AQUI, você pode adquirir seu trabalho em cadernos, planners e impressos que podem ser emoldurados na sua casa. A imagem que eu escolhi acima esta salva a algum tempo no meu insta. É a minha preferida do trabalho dela, pois sintetiza bem o que ela gosta de ilustrar.
A FERNANDA RODRIGUES é um achado de orgulho! Ela é uma artista visual negra, brasileira e que incorpora um estilo romântico e surrealista, o trabalho dela se dispõe a expressar o feminino “em sua mais distinta forma de ser” {É o que esta escrito no site dela e eu concordo!}. Ela também tem uma loja virtual AQUI. Escolhi a imagem acima pois achei super romântica. No insta a maioria das ilustrações recentes parecem auto retrato. Vale a pena conhecer.
E a última que fez meu coração se apaixonar foi a DEBORA ISLAS, uma paulista que ilustra de tudo um pouco ao meu ver. AQUI você pode ver, além da ilustração acima, colagens super lindas e inspiradores pra quem ama bujo. Também dá pra perceber que ela fez trabalhos interessantes pra várias marcas. A imagem que escolhi pra esse post me chamou atenção por ser uma mulher negra de tranças, mas o que ela faz é bem diverso, muitas arvores, flores, bichos...enfim! Confira ♥ 
⇢♡⇠
Eu vivo caçando ilustradores no Instagram e no Pinterest. Realmente gosto muito de ficar apreciando o talento dessas pessoas incríveis. Vocês já conheciam algumas delas? Querem me indicar alguém talentoso pra eu seguir? Espero que tenham gostado das minhas indicações e não se esqueçam de seguir todas elas, ok. Bjs

Comentários

  1. Suas postagens são ótimas, estou seguindo seu blog e curtindo bastante!! Parabéns!

    Meu Blog: Quero ganhar na loteria

    ResponderExcluir
  2. Incríveis essas ilustrações.

    Boa semana!

    Jovem Jornalista
    Instagram

    Até mais, Emerson Garcia

    ResponderExcluir

Postar um comentário

♥ Comente com amor ♥