Florescer

BLOG

Filmes de Agosto de 2022 ♥

Oi ♡ Agosto me deu muitos filmes bons Alguns do que mais gostei, foram suficientes pra um post só desse mês. Eu queria fazer isso todos os meses na verdade, pois ir ao cinema é um dos meus hobbies preferidos. Uma pena que nem sempre eu tenho sorte, mas Agosto não foi o mês do desgosto, de jeito nenhum. Vamos lá:

TREM BALA

Sinopse: Em Trem-Bala, Ladybug (Brad Pitt) é um assassino azarado, determinado a fazer seu trabalho pacificamente depois de muitas missões saírem dos trilhos. Quase desistindo de sua carreira, ele é recrutado por Maria Beetle (Sandra Bullock) para coletar uma maleta em um trem-bala indo de Tóquio para Morioka. O destino, no entanto, pode ter outros planos, pois a última missão de Ladybug o coloca em rota de colisão com adversários letais de todo o mundo - todos com objetivos conectados, mas conflitantes. A bordo estão os companheiros assassinos Kimura, Prince, Tangerina e Lemon. 

O que eu achei: A muito tempo que eu esperava um filme do Brad Pitt pra curtir no cinema. Eu acho que o último foi "Era uma vez em Hollywood" {que também é muito bom} ♡ Mas "Trem Bala" é bem divertido, dinâmico e com muita ação. Um filme com um visual caótico e ao mesmo tempo bonito de ver, a muito tempo não via algo tão irreverente. E o elenco, gente? Eu amei! Super diversificado e cômico. Não será meu eleito como um dos melhores de 2022, mas com certeza não é um filme esquecível. Espero que vire uma franquia. Veja o trailer AQUI.

A FERA

Sinopse: Em A Fera, Dr. Nate Daniels é um homem que perdeu a mulher recentemente. Para viver o luto, ele decide retornar à África do Sul, local onde conheceu sua falecida esposa, para passar férias há muito planejadas com suas duas filhas em uma reserva natural administrada pelo velho amigo da família Martin Battles, um biólogo da vida selvagem. Mas esse descanso há muito tempo esperado e tranquilo se transformará em um teste de sobrevivência quando um leão sedento de vingança, o único sobrevivente da caça sanguinária de caçadores furtivos, que mataram toda sua manada, começa a devorar qualquer humano em seu caminho, já que considera todos os humanos como um inimigo e persegue o médico e sua família por toda a savana. Agora, o único jeito de escapar das garras da fera é lutando e sobrevivendo, ou matar o leão de uma vez por todas.

O que eu achei: Eu amo filmes de leões predadores desde de "A sombra e a escuridão", um clássico dos anos 90 {alguém lembra ou já assistiu? Eu também o recomendo}. Enfim, eu adorei o filme por ter uma premissa simples e história quase previsível. O tipo de filme pipoca, com uma fotografia bonita e planos sequências extensos {fiquei surpresa com isso, confesso}, efeitos espaciais bem feitos e alguns sustos. O filme é bem divertido e entrega tudo sem prometer muito. Veja o trailer AQUI.

O PREDADOR: A CAÇADA 

Sinopse: Neste prelúdio à história de Predador, O Predador: A Caçada é a história não contada de Naru, uma jovem guerreira altamente qualificada, desesperada para proteger seu povo do perigo iminente. Criada entre os maiores caçadores que vagavam pelas Grandes Planícies e confiante de que é tão capaz quanto os outros jovens caçadores, ela se propõe a proteger seu povo quando seu acampamento Comanche é ameaçado por uma criatura misteriosa. Ambientado no mundo da Nação Comanche no início de 1700, munida com armas primitivas, Naru persegue e finalmente confronta seu inimigo, que acaba sendo um predador alienígena altamente evoluído, com um arsenal tecnologicamente avançado, resultando em um confronto brutal e aterrorizante entre os adversários. Protegendo seu povo do predador que caça humanos por esporte, lutando contra a natureza, colonizadores perigosos, entre outros desafios, a jovem corajosa possui a força para enfrentar o que for necessário para manter seu povo seguro.

O que eu achei: Filme que prometeu e entregou o que queria. Fiquei super curiosa quando vi o trailer pois a premissa de uma nativa americana lutando contra o Predador seria algo bem curioso. Sem armas tecnológicas e apenas inteligência. A ambientação é muito boa, a fotografia e efeitos especiais também. Eu espero que tenha uma continuação e reavive a franquia. Veja o trailer AQUI.

NÃO, NÃO OLHE

Sinopse: Em Não! Não Olhe! uma cidade do interior da Califórnia começa a ter eventos bizarros e extraterrestres. Uma dupla de irmãos interpretado por Keke Palmer e Daniel Kaluuya, possuem um rancho de cavalos e são vizinhos de um parque de diversões de uma série de televisão do personagem interpretado por Steven Yeun, inspirada no velho oeste. Os dois então são testemunhas de eventos bizarros e discos voadores.

O que eu achei: Claro, obvio e evidente que tudo que o Jordan Peele fez/faz desde de "Corra" eu vou ver, e esse é o terceiro filme que ele dirige. Só por isso merece atenção, por todas as referências e criticas sociais que ele faz. Dessa vez, achei que o filme demorou um pouco pra se desenvolver, mas mesmo assim que eu gostei muito. Eu ainda quero ver vídeos no Youtube sobre as teorias do filme e tal...aqueles detalhes que agente deixa passar quando vê pela primeira vez. Em resumo, o filme é uma viagem, não dá pra dizer muito pois não quero estragar a experiência de ninguém. Vale a pena! veja o Trailer AQUI.

💗

As sinopses, como sempre, foram tiradas do site Adoro Cinema. Eu amei o mês de agosto em lançamentos de filmes, eu me diverti muito Vocês assistiram algum desses filmes? Acho que Setembro eu terei a mesma experiência porque minha lista de desejos esta gigante não só nos cinemas, como nos streamings também. Bjs  

Comentários