Florescer

BLOG

Inspirações de "Nail Art" atuais ♡

Então, pra compensar o fato de não estar postando fotos das minhas unhas ultimamente, resolvi fazer aqui um compilado de inspirações de NAIL ART {arte nas unhas} que me inspiram atualmente e que estão na moda. Eu tenho uma pastinha no Pinterest só de "unhas", e venho notando uma mudança sutil de tendências de unhas decoradas. Acho até estão mais fáceis de serem executadas e mais minimalistas mesmo ousando nas cores diferentes. Quem sabe um dia eu me faça também Vejam minhas inspirações preferidas:

Percebi que os formatos orgânicos, abstratos e geométricos estão com tudo. Também um floral mais minimalista fazendo com que mulheres de todas as idades se apaixonem {sei que não é unanimidade, ok}. Outra tendência que vem se prolongando são as unhas multicoloridas com uma paleta de cores mais elaborada, seguindo as cores da moda. São as mais fáceis de fazer e algumas marcas lançam coleções com paletas diversas pensando nisso, eu acredito.

Outra tendência acessível são as partículas metalizadas e flocadas. Eu conheço como foil, que são umas folhinhas bem finas {de várias cores} que podem ser coladas nas unhas, fazendo um efeito craquelado. As francesinhas evoluíram em cores diferentes também  Vejo muito neon com cores sóbrias, dando um contraste interessante. Os degradês ainda são muito usados e eu amo, pois são fáceis de fazer e não requer muita destreza, principalmente usando esmaltes com glitter.

Eu percebo uma onda mais minimalista, e/ou "menos elaborada" nas unhas. Tenho muita vontade de experimentar alguma dessas inspirações acima  Quem sabe algo com foil dourado ou prateado? São muitas opções Vocês gostam de nail art? Acho um tema meio delicado pois sei que tem gente que detesta, mas com moderação quem sabe agente não sai da zona de conforto? Espero que tenham gostado, beijos 

Comentários