Florescer

BLOG

Porque o hidratante da Cerave é tão bom?

Eu acho que todo mundo que esta na jornada de skincare  já conhece a Marina Cristofani {sim, a farmacêutica especializada em desenvolvimento de cosméticos do TikTok} que vive indicando a Loção Hidratante da Cerave. Acho que muita gente comprou com base na experiência e conhecimento dela sobre o produto.
Também resolvi investir pra ver se eu ia gostar dele e posso dizer que sim, ele cumpre bem sua proposta, vale a pena, mas com algumas ressalvas {pelo menos pra mim}.
Vou falar do lado positivo, ok e depois darei minhas considerações gerais:
O que diz a marca sobre o produto:
A Loção Hidratante para o corpo e rosto de CeraVe ajuda a hidratar a pele e restaurar sua barreira protetora natural, além de ser leve e livre de óleos.
Sua fórmula contém 3 ceramidas essenciais e ácido hialurônico que proporcionam alta hidratação e restauração da barreira da pele. A Loção Hidratante de CeraVe é não comedogênica e não obstrui os poros, além de possuir textura fluida de rápida absorção. Apresenta a patenteada Tecnologia MVE para liberação contínua de ingredientes, garantindo uma hidratação por 24 horas.
Primeiramente ele é um produto desenvolvido por dermatologistas que pensaram em quase todos os tipos de pele, sendo um produto multifuncional e usado em diferentes áreas do corpo. A embalagem é robusta com 473ml e de pump. A aplicação com ele é fácil, possuindo uma consistência leve, mesmo sendo SUPER hidratante. Ele mantem a barreira cutânea saudável e retém a água da pele.
O momento das ressalvas sobre o hidratante na minha pele:
Considerando que quando estou no inverno e minha pele esta mais seca, consigo usar com moderação no rosto e a vontade no corpo. Quando "abuso" dele,  noto o aparecimento de espinhas. Muita gente, mesmo com a pele oleosa gosta MUITO dele, então precisamos observar o comportamento dele na pele. Afinal o hidratante foi feito pra pele seca e extra seca.
Segundamente, o produto é um produto multiuso. Com quase meio litro de creme pode ser distribuído em outras em bisnagas/potinhos menores pra usar nas mãos, pés, cotovelos, joelhos e etc fora de casa. Então é algo de custo beneficio na minha opinião. Eu pretendo da próxima vez, comprar as versões menores pra usar nas mãos e cotovelos. E como ele não tem fragrância, costumo misturar com algum perfume que eu goste pra espalhar pelo corpo {Olha a dica!}
Apesar do preço não ser muito amigo, acredito que é um bom investimento pra quem tem a pele precisando daquela hidratação extra. Li alguns relatos de pessoas que possuem sérios problemas de ressecamento de pele que usam ele e amam, por isso esta na minha lista de cosméticos que eu já amo e recomendo. 
Espero que tenham gostado dessa mini resenha. Beijos e se hidratem 

Comentários

  1. Eu gosto muitooo dos hidratantes da CeraVe, a única coisa é que eu sinto falta de ter um cheirinho. Eu gosto de hidratantes cheiroso hahaha e esse é sem cheiro :(

    https://www.heyimwiththeband.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hey I'm With The Band, olha, eu costumo mistura-lo com um perfume que eu esteja usando no momento e dá super certo. Além de hidratar, ajuda a fixar o perfume :)

      Excluir
  2. Achei uma ótima ideia essa de usar com perfume, vou testar!! :)

    https://www.heyimwiththeband.com.br/

    ResponderExcluir
  3. I love products from CeraVe . They are great for my sensitive skin.
    xoxo
    Lovely
    www.mynameislovely.com

    ResponderExcluir

Postar um comentário

♥ Comente com amor ♥