Florescer

BLOG

Filme: O Regresso

Antes de tudo gostaria de esfregar na cara das inimigas o sucesso do meu divo Leonardo DiCaprio. Lembro muito bem, que quando o mesmo ascendeu em Titanic, quase ninguém acreditava que ele seria um grande ator no futuro. Eu não digo isso só porque ele foi um dos meus crushes na adolescência, e sim porque eu realmente acreditava nele como ator e sempre acompanhei seus filmes... E pois bem, aqui estamos com uma obra prima chamada O Regresso. Será que dessa vez Leo leva um Oscar de melhor ator gente? Por esse filme ele merece sim! E eu vou tentar expressar aqui o porque que eu adorei o filme.

Resuminho: O Regresso, que se passa em 1822, conta a história do caçador Hugh Glass (Leonardo DiCaprio) que participava de uma missão no oeste americano. Atacado por um urso, ficou largado a própria sorte pelos companheiros, especificamente por John Fitzgerald, interpretado pelo Tom Hardy (que esta MUITO divo nesse filme também), que o considerava "peso morto", pois estava gravemente ferido. Surpreendentemente Glass sobrevive, e a partir de então seguimos com ele em sua saga em busca de vingança.
O filme é tenso do inicio ao fim, tudo parece muito real. Consegui perceber o quanto vulnerável o personagem era diante da natureza, suas angustias, medos e o quanto o homem pode ser tão cruel.
Uma das cenas mais comentadas do filme sem dúvidas é o ataque do urso. Sinceramente, se me dissessem que o diretor colocou um urso de verdade pra atacar o Léo eu acreditaria. As cenas de batalha entre os exploradores e os índios é sensacional, com vários planos sequência, valorizando a paisagem muitas vezes inóspitas. A fotografia é linda!
Fazia tempo que eu não via um filme que conta uma história de sobrevivência e superação tão forte, eu me senti ali com ele (mesmo não querendo estar na pele do personagem, hehehe).
#aindanãoconsigolidarcomacenadourso
O Regresso é um história de tirar o fôlego, é uma experiência imperdível e eu recomendo a todos irem ao cinema mais próximo assistir. Eu creio que dessa vez Leonardo DiCaprio terá o reconhecimento que merece, sua atuação pra mim foi nota 10. Eu o amo Fica minha homenagem

Veja o trailer do filme aqui
And the Oscar goes to... veremos dia 28 de fevereiro Ahhh, ainda quero fazer um top 5 dos meus filmes preferidos do Leonardo DiCaprio aqui no blog. Beijos e até mais :)

Comentários

  1. Eu estou doida pra ver esse filme, mas ainda não tive tempo. Tomara que Leo ganhe o Oscar por esse filme xD

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Daniele Leal, corre pra ver que vc não vai se arrepender ♥ Também estou torcendo pelo Leo ♥

      Excluir
  2. Ainda não vi esse filme, mas parece ser muito bom, acredito que o Leo ganhe o Oscar esse ano, bjss

    www.diycriativa.com

    ResponderExcluir

Postar um comentário

♥ Comente com amor ♥