Florescer

BLOG

Três produtos •Nivea• que não vivo sem

Organizando meu quarto, minhas bugigangas e minha vida, percebi que eu uso muitos produtos da NIVEA. Dificilmente troco de creme de mãos da marca por exemplo (Alias, usando cremes de mão da Nivea que passei a usar hidratantes corporais e outros). Mas existem três produtos que realmente não sei se trocarei tão cedo e eu os acho ótimos Vem comigo:

Mousse de Limpeza Facial: Esse mousse aí eu comprei só porque achei a embalagem legal. Na verdade olhando assim ele parece bem liquido, mas quando você pressiona o pump sai em mousse. Ele limpa suuuuper bem a pele e tira as impurezas deixadas pela maquiagem. Eu uso uma escovinha de limpeza facial com movimentos circulares. Ele tem um cheirinho bem agradável. A pele fica bem limpa e perfumada. Super recomendo se você que tem aquelas escovas esfoliantes rotativas e procura algo pra limpeza facial.
Balm Med Protection: Esse balm é vida gente! Meus lábios são muito ressecados e quando passo ele a noite, na manha seguinte já estão praticamente "curados". Sua função medicamentosa é muito eficaz e quase um cicatrizante. Protege os lábios durante o dia pois tem FPS 15. Praticamente sem cheiro, não é grudento, transparente e pode ser usado debaixo daquele batom mate que você gosta (Eu faço isso as vezes). Não vivo sem mesmo!
Intense Control Clinical: Esse aí é um desodorante antitranspirante em bastão ideal pra quem não gosta da sensação molhada melequenta de outros "clinacals". Dura o dia todo sem transtorno! (Ele oferece proteção de 48h, OMG) Eu usava um da Rexona que era muito bom, mas esse da Nivea é sequinho e tem uma fragrância mais suave e não deixa as roupas com mancha branca. Ainda não achei um substituto a altura... amo ele!

Bem, gente, esses são os produtos da NIVEA que eu mais uso dentre vários da marca que eu tenho. A NIVEA é uma marca super acessível e boa. Tem muita coisa da marca na minha wishlist e que eu quero testar. Espero que tenham gostado das dicas de produtos aqui. Kiss

Comentários

  1. Também não vivo sem esse Mousse, Jaque. Ele é muito perfeito :)
    Beijos
    BlogCarolNM
    FanPage

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Carol, é realmente muito bom. Ainda quero comprar aquelas escovas rotativas faciais pra usar com o mousse! Bjs!

      Excluir
  2. Confesso que conheci os produtos da nevea recentemente, e não tiro da necessaire o balm hidrante deles ♥ e muito amor
    www.lamoonier.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Eu deixei de usar Nivea por não ser cruelty free, mas os produtos são realmente ótimos. E o bom é que não são caros, né? :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mariana

      Confesso que nunca me liguei nesse lance dos produtos Nívea serem cruelty free ou não. Mas é bom saber :) Obrigada. Bjs

      Excluir

Postar um comentário

♥ Comente com amor ♥