Florescer

BLOG

Comida saudável: Healthy Inspiration

Olá minhas lindas e meus lindos :) Como ando viciada em encontrar coisas novas no Tumblr como nos tempos de outrora, nessa semana achei esse Healthy Inspiration bastante inspirador, principalmente pra quem é adepto a comidas saudáveis e coloridas, ou quem quer como eu aderir uma vida mais light. A ideia que muitas pessoas pensam a respeito da comida saudável é que não são tão saborosas, são insossas e não apetecem. Acho que as imagens abaixo servem pra provar que qualquer pessoa teria vontade de comer ♥
Eu me arriscaria nas variações de saladas e alguns sucos diferentes ♥
Tem alguns pratos que nem dá pra saber ao certo o que é. O interessante é você visitar o Healthy Inspiration, clicar na imagem desejada e você será redirecionado a sites onde ensinam a fazer o prato (Em algumas fotos você encontra essa opção). De qualquer forma, essas imagens deixam você com água na boca! Visite Healthy Inspiration.

Comentários

  1. Jaqueline gamei no seu blog! E essa postagem veio no momento perfeito! Também estou tentando ser mais saudável mas normalmente as comidas parecem tão sem apelo... aí eu chego aqui e vejo esse post incrível! Obrigada por compartilhar essas dicas e vou visitar o Healthy Inspiration com certeza. Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim Maiele, a comida saudável tem seu sabor e consegue ser apelativa <3 no momento eu estou vegetariana. No início não é fácil, mas estou gostando dos resultados principalmente no meu corpo e pele.

      Excluir

Postar um comentário

♥ Comente com amor ♥