Florescer

BLOG

Filmes vistos em Abril ♥

Hallo! Em abril consegui tirar tempo pra ver muitos filmes e alguns deles queria fazer comentários aqui. Como gostaria de falar sobre todos os filmes que vejo mas nem sempre tenho tempo {mentira, as vezes eu procrastino mesmo} vou dar como destaque esses quatro aí hoje em um post só. Lembrando que não são filmes recentes, porém não lançamentos. Caso não tenha os visto, eu recomendo pois todos já estão disponíveis pra download em Torrent (Aeewww )
Moon Light: Sob a Luz do Luar
Fiquei super curiosa pra saber porque esse filme foi indicado ao Oscar por várias categorias. Vendo o cartaz dele fiquei mais intrigada. Filme excelente contando a trajetória de Chiron, que na infância e adolescência passa pelo bullying e relacionamento difícil com a mãe e na fase adulta sua relação com o mundo do crime. O personagem é complexo, mas trás muita empatia. Retrata a solidão do homem negro e gay. Ahhh, tem uma paleta de cores muito bonita (uiii, olha eu usando termos cinéfilos), fotografia excelente... mereceu tudo que tinha que ganhar. Veja o trailer AQUI.
Passageiros
É o filme "ou você ama, ou odeia" da minha lista. Surpreendentemente eu gostei mesmo não gostando da Jennifer Lawrence. Não dá pra entender se o filme é de ficção científica com um pano de fundo romântico ou ao contrário. Mas a premissa é boa: Durante uma viagem pelo espaço rumo a um outro planeta, Jim e Aurora acordam de um sono profundo 90 anos antes do programado. Acontece que durante esse tempo a nave apresenta muitos problemas de funcionamento colocando em risco a vida de todos os outros passageiros a bordo. O terceiro ato do filme deixa a desejar, mas pelo conjunto da obra eu recomendo. Veja o trailer AQUI.

Fragmentado
Se o James McaVoy não ganhar um Oscar de melhor ator por esse filme, não sei se ganha mais hein! Espetacular é pouco! Meu preferido da lista! Kevin possui 23 personalidades diferentes e uma delas sequestra três garotas adolescentes. Elas então passam a perceber que pra sair com vida da situação precisam manipular cada uma das personalidades que habitam em Kevin, que pode ser de uma mulher, um homem sádico e até de uma criança. O filme prende do inicio ao fim. Veja o trailer AQUI.
La La Land: Cantando Estações
É  o tipo de filme High School Musical pra adultos na minha opinião. O que me fez coloca-lo na lista foi o terceiro ato do filme, especificamente os últimos 30 minutos do filme (Mas assim, eu não vou contar, claro, vocês precisam ver, rs). Um pianista de jazz e uma atriz iniciante se apaixonam e buscam seu lugar ao sol em Hollywood, e ao mesmo tempo tentam encontrar tempo como um casal e encaixar seus sonhos juntos. Filme colorido com muita dança, cantoria {claro...} e figurino retro. Veja o trailer AQUI.

Então gente, esses são os filmes que mais gostei de ter visto esse mês e eu espero que se animem a assistir também quando quiserem, ok. Beijos de luz

Comentários

  1. O La La Land está na minha lista de filmes pendentes pra assistir, vi ótimos comentários sobre ele, lendo agora seu post, Passengers acabou de entrar nessa lista. Hahaha

    Bjs!

    Jacqueline Moura
    www.passeibatom.com.br

    ResponderExcluir

Postar um comentário

♥ Comente com amor ♥