Florescer

BLOG

Imprimível: Habit Tracker Minimalista

Trouxe um printable de respeito pra vocês controlarem suas atividades mensais. Vocês já conhecem ou ouviram falar do HABIT TRACKER? Habit tracker, que em português seria um Rastreador de hábitos ajuda a cumprir metas e controla suas atividades diárias dentro de um mês. Ideal pra quem quer comparar os hábitos mês a mês, e fazer as mudanças e evoluções necessárias
Esse imprimível que eu estou disponibilizando não tem mistério e é bem fácil de usar. Veja só como eu uso o meu Habit Tracker:
↠ Acima marco o mês correspondente
↠ Coloco os meus hábitos listados ali ao lado;
↠ Acima da numeração dos dias do mês tem uns tracinhos. Ali eu coloco a abreviatura do dia da semana (Ex: S= Segunda feira, T= Terça feira... e etc)
↠ Todos os dias preencho as bolinhas (quando cumpro a atividade né)

Pra imprimir é simples: Ele é pra ser impresso na folha A4. Configure sua impressora pra imprimi-lo na orientação Paisagem e em escala 100% pra ficar proporcional e centralizado 😊 Imprima quantos quiser!

Sugestões para colocar no seu rastreador de hábitos:
↠ Atividade física ou academia;
↠ Limpeza de casa/ Faxina;
↠ Leitura de livro;
↠ Dia sem mídias sociais;
↠ Dormir antes das ___ horas;
↠ Estudo de idioma;
↠ Meditação;
↠ Spa em casa;
↠ Cronograma Capilar;
↠ Post no blog ;
↠ Filmes e maratona de Séries;
↠ Atividade ao ar livre/ Passeios









O Habit Tracker é muito legal pra ver a evolução dos hábitos e a disciplina, e assim alcançar os objetivos através da persistência.Espero que vocês tenham gostado do freebie e da dica pra organizar e motivar a controlar os hábitos de maneira mais leve e eficaz. Beijos.

Comentários

  1. Adorei esse habit tracker! Vou salvar para usá-lo no ano que vem, já que esse ano eu já uso um acoplado no meu próprio planner :) aliás, eu nem sabia que tinha esse nome, ahaha! Agora que sei, fica mais fácil para buscar mais ideias de itens para o próximo ano...
    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Tão simples e bonito. Vou imprimir 12 que vai dar pro ano de 2018 todo.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

♥ Comente com amor ♥