Florescer

BLOG

Wallpapers florais para celular

Olha aí um post com indicações lindas de wallpaper para smartphone Ahhh e que eles tem uma coisa em comum: São no estilo watercolor. Coisa que eu ando meio viciada no momento em ilustrações diversas. Achei a seleção que fiz bem bonitinha e pra quem é "louca das flores" vai amar com certeza! Todas elas retiradas do Pinterest e o link de cada uma delas estam abaixo!

123456
Meu celular é um Samsung Galaxy A5 branco (Pra quem tem curiosidade). Eu não tenho receio de usar cores fortes como plano de fundo não... Na verdade eu adoro! Mas claro, coloquei como indicação alguns mais suaves pra vocês. O Número 2 fica tãããão lindo, inclusive é o que eu mais recomendo. Mas meu eleito desses dias (A pessoa vive trocando 😋 hehe) é o 5 Um grande beijo pra vocês!

Comentários

  1. Todos os papeis de parede são lindos. Eu amei o 2 e o 4. Suas postagens são tão bonitas Jaqueline! Sempre muito inspiradoras!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Gisele, o 4 tem cores fortes, mas ele fica com o fundo bem suave. As cores não ficam brigando com as letras, sabe. Obrigada pelos elogios ♥

      Excluir
  2. Amei sua seleção de wallpapers, a 2 também foi minha preferida <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Luciana, a número 2 é a que esta no meu celular agora, hehe :)

      Excluir
  3. Ahh um mais lidinho que o outro, adorei muito o número 6. Faz tanto tempo que nao uso wallpaper nenhum no meu cel, mas esses me fizeram ficar com vontade de voltar a usar haha
    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Taís, o 6 é o mais discreto de todos. Escolhi ele pra quem gosta de cores mais suaves ♥

      Excluir
  4. Oi Jaqueline, tudo bem?
    Nossa, amei os papéis de parede, uma mais fofo que o outro.
    bjus,
    Amanda Almeida
    http://blog.amanda-almeida.com.br/

    ResponderExcluir

Postar um comentário

♥ Comente com amor ♥