Florescer

BLOG

Unhas Galaxy ★

Quem não gostaria de ter um pedacinho do universo nas unhas? Eu sei que na internet existem inúmeros tutoriais de como fazer Unhas Galaxy e com certeza muitas de vocês já viram também assim como eu. Então não é nenhuma novidade, eu sei.
Eu nunca tinha feito antes e hoje pela primeira vez resolvi experimentar Vocês só precisam de uma esponjinha e esmaltes que lembram as cores do universo.
Os esmaltes que eu usei são esses aí:
Esmalte preto para a base da nail art. Uma camada foi o suficiente;
Esmaltes azul cintilante, cinza cintilante e rosa para as nebulosas, galáxias e nuvens de poeira. Usei uma esponjinha e fui aplicando aleatoriamente {Fazendo manchas};
Esmaltes de cobertura: um de glitters grandes pra simular planetas e outro de glitter holográfico pra estrelas 😍
O resultado:
Aiii gente eu adorei Você pode usar outras variações dessas cores claro. Na minha opinião se eu acrescentasse um roxinho ia ficar mais lindo. Acho que a nail art de galáxia é uma das mais fáceis e rápidas de se fazer, e nenhuma unha fica igual a outra.
O único problema é tirar isso tudo aí, rs. Mas enfim, eu acho que vale a pena quando agente quer ter pelo menos por uma semana a galáxia nas mãos, não é verdade.
A estampa galaxy esta em alta a muito tempo. Acho que vale a pena experimentar pelo menos uma vez.

Comentários

  1. Jaqueline, sua mani ficou linda demais! Acredita que nunca consegui reproduzir esse tema nas unhas? Preciso mudar isso! xD

    Beijo!
    Cores do Vício

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pathy, é a primeira vez que faço. É bem simples e rápido. Tenho certeza que se vc fizer vai amar. Bjs

      Excluir
  2. Jaque, estou enlouquecida com essas unhas, ficaram maravilhosas!!! Sempre vi na internet e ficava com vontade, mas achei que eram difíceis de fazer... você dizendo que achou fácil me dá mais coragem de arriscar :) Vou tentar fazer na próxima semana!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Luciana, é suuuuuper fácil. Eu só não coloquei um tutorial aqui porque eu sou um desastre em fazer passo a passo no blog, mas no YouTube por exemplo tem um monte de tutorial ensinando. bjs

    ResponderExcluir

Postar um comentário

♥ Comente com amor ♥