Florescer

BLOG

TAG: Mais 12 cabelos prediletos ❥

Foi em 2014 que a Bruna Vieira, do blog Depois dos quinze, viralizou uma TAG chamada "Meus 12 cabelos prediletos". Eu inclusive fiz aqui um post mostrando os cabelos lindos que eu admiro. Mas já estamos em 2018 né. Outros cabelos lindos chamaram minha atenção, me inspiraram e eu também mudei. Eu vejo beleza em vários tipos de cabelo, comprimentos e texturas, e claro, isso será refletido nesse post. Vejam só ⇢

Obs ♥ Destacando o cabelo número 1 que já citei aqui uma vez como sonho de consumo ♥ As famosas e lindas limonade braids, o cabelo 3, um crespíssimo curto e super charmoso, o 4 que tem uma vibe praiana natural. E o que falar desse cabelo branco e liso dessa moça aí da foto 5 fazendo a Tempestade do X-man? LINDO!

Obs ♥ Uma coisa que estou apaixonada é pelo estilo faux locs que esta bem representado pelo cabelo número 7. Os cabelos cheios de frizz e bem volumosos da foto 9, e parece que ela não esta nem aí ♥ As box braids como as minhas mas em degradê do número 11 e esses cachos maravilhosos, cheios e empoderados da moça da foto 12.
⇢♡⇠
Uma coisa que eu reparei nas imagens que selecionei é que os tipos de cabelo são bem diferentes e mais ao meu estilo do que a primeira seleção. E eu tenho a sorte de poder transitar entre alguns desses cabelos com facilidade {Estou ficando ousada😋}. Muito bom fazer esse paralelo entre a primeira vez que respondi essa TAG e agora. Reparem que eu também mudei um pouco de gosto. Quem sabe eu apareço por aí com o cabelo branco estilo granny? ❥ 
⇢♡⇠
Quero deixar claro que todas as imagens aí foram tiradas do Pinterest e estão em minhas pastas lá em Cabelos e Box braids e Afins. E que tal ressuscitar essa TAG da Bruna você também? Se postar no seu blog pode vir aqui colocar seu link pra eu ver. Espero que tenham curtido e se inspirado na minha seleção de cabelos.

Comentários

  1. Eu lembro de ter feito algo parecido com isso também kkkk. Mas acho que fiz com cores de cabelo que eu adoraria pintar. Até hoje, não fugi do vermelho, mas tenho muita vontade de fazer a louca e pintar de uma cor bem fantasia, bem malucona mesmo. Eu amo cabelos cacheados e fico chateada que o meu não cachei mais.

    Vidas em Preto e Branco

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lary Zorzenone, Não tenho coragem de ousar em algo muito colorido, mas acho lindo nos outros ♥

      Excluir

Postar um comentário

♥ Comente com amor ♥