Florescer

BLOG

Filmes de Maio e Junho {2018}

Oiii Aqui estão alguns filmes destaque dos últimos tempos pra mim. Pra ser bem honesta eu achava que eu não ia ter filmes pra falar dos meses de Maio e Junho. Alias, já disse anteriormente que poucas coisas estão me agradando e poucos filmes legais estão passando no cinema aqui onde eu moro 😔 But, felizmente, até que eu consegui o mínimo para um post decente Espero que gostem das indicações:
The Cured
Acho que é o filme de zombie com a premissa mais diferente que eu já vi {já falei que eu adoro filmes de zombies né}. E tem a queridinha Ellen Page no filme como uma das protagonistas e sabemos que ela não faz qualquer coisa. Bem, no filme alguns anos depois que uma praga de zumbis ter devastado a Europa, uma cura foi descoberta e a humanidade tenta reintegrar os ex-zumbis agora curados a sociedade. Acontece que muitas pessoas ainda discriminam "os curados" e nem mesmo suas famílias as querem de volta. Tenso né? O filme é bem interessante e mostra o que uma parcela oprimida de pessoas é capaz de fazer. TRAILER AQUI.
Vingança
Esse aí tem aquela premissa já bem explorada nos cinemas. Uma jovem abusada, deixada a própria sorte para morrer e depois ressurge em busca de vingança. Li algumas criticas dizendo que ele é um novo "Doce Vingança". Mas pode apostar, ele é muito mais violento. Muito sangrento e muito gore! E todo o cenário é em meio a um deserto, o que eu achei bem legal. O modo como o filme foi feito é bem diferente apesar do gênero batido. Ahhh, dou destaque a protagonista que evoluiu de uma garota sexy a uma vingativa guerreira do deserto. TRAILER AQUI.
O Caderno de Sara
Esse tem na NETFLIX hein ♥ O filme conta a história da advogada Laura que viaja da Espanha para a Republica do Congo em busca de sua irmã Sara, que havia sido dada como morta até ser fotografada pela imprensa europeia. Em meio a uma guerra, Laura tem como única pista de localização o diário da irmã e a ajuda de um garoto local naquela zona de conflito. O filme é super tocante e forte. Não gosto muito da visão eurocêntrica de como a história é contada, mas ainda assim o filme consegue ser muito bom.  TRAILER AQUI.
Jurassic Word: Reino Ameaçado
Esse filme é pra ver no cinema né, meus amores! Ainda mais porque Jurassic Park faz parte da minha infância ♥ Três anos após o desastre no parque, dessa vez, a saga se concentra em salvar os dinossauros da Ilha Nublar de um vulcão prestes a entrar em erupção e devastar todas as espécies de dinossauros. Há emoção, sustos, conspirações, novos dinossauros...enfim. Tudo que agente ama em um filme! Não dá pra descrever mais porque eu não quero influenciar a experiência de vocês. Gente, esse blockbuster ainda esta nos cinemas... Corre! TRAILER AQUI.
Ghostland
Esse filme foi lançado em março na França se não me engano, mas consegui para download {me julguem} esse mês. Achei ele um terror muito agonizante e louco. Uma mãe se muda para uma casa no interior que herdou com as suas duas filhas. Já na primeira noite na casa, que é super bizarra por sinal, a mãe enfrenta intrusos e tenta proteger a qualquer custo a vida das filhas. Dezesseis anos depois as irmãs se encontram na mesma casa e acontecimentos mais bizarros ainda acontecem com elas. Não dá pra dar mais detalhes sem spoilers. Fiquem na curiosidade, hehe!  TRAILER AQUI.
Unsane 
Eu estou apaixonada pela atriz Claire Foy e curiosa pra ver todos os trabalhos dela ♥ Depois de "The Crown", comecei com esse aí que tem uma atuação e personagem totalmente diferentes da Rainha da Inglaterra. Nesse filme ela interpreta uma moça que esta enfrentando um momento difícil após se mudar de cidade, fora o trauma de ter sido stalkeada por um lunático na cidade onde vivia. Ao procurar ajuda, ela é internada involuntariamente em um hospital psiquiátrico e passa a ser perseguida pelo que tinha mais medo. Mas a questão é, será que o que ela vê é real ou fruto da sua imaginação? Eu fiquei presa ao filme do inicio ao fim pra saber o desfecho da história. Muito intrigante! TRAILER AQUI.
Super ansiosa pra ver o que os próximos meses tem a oferecer. Acredito que o segundo semestre sempre é melhor pra filmes. Não sei porquê eu tenho essa impressão Quem aí ama filmes como eu? Espero que tenham curtido minhas indicações E você, já viu algum desses filmes? Tem algum pra me indicar lançados nesses últimos dois meses? Compartilha! Bjs

Comentários

  1. Amei suas escolhas, as historias são super interessantes. Já anotei a dica!

    www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir
  2. Que lista, ein! Já quero ver todos sim ou claro? Menina, esse Vingança me intrigou, porque já vi Doce Vingança (os três) e verei esse com certeza. Os últimos também quero assistir.

    www.coisasdepriscila.com
    instagram l Participe!
    Beijo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Priscila Ferreira, O "Vingança" embora tenha a mesma premissa é tem uma história um pouco diferente. Espero que goste ♥ Bjs

      Excluir

Postar um comentário

♥ Comente com amor ♥