Florescer

BLOG

Filmes ♥ Janeiro e Fevereiro {2019}

Oi gente linda, tudo bem com vocês? E aqui estão os filmes que eu mais gostei nesses dois primeiros meses de 2019 🎥🎬 Já estou amando porque me deparei com bastante emoção, terror e romance nesse inicio de ano Bem do jeito que eu gosto! Filmes passatempo, que distraem, que nos fazem refletir e que divertem. Porque pra mim é isso que importa!
Black Mirror: Bandersnatch
Eu já adoro Black Mirror ♥ Fiquei super curiosa com o filme baseado na série e me surpreendi demais. Nunca tive a oportunidade de interagir com a história e controlar a ação do protagonista {bem black mirror mesmo}. Se ambienta em 1984. Um jovem programador cria um videogame interativo adaptado de um livro chamado Bandersnatch. Ele começa a questionar a própria realidade e sua sanidade por causa das ações que nós telespectadores escolhemos. Eu achei o filme bem louco sabe, e ao mesmo tempo muito divertido. Claro, as escolhas que fazemos para o personagem pode resultar em coisas drásticas, mas aí é que também esta a graça né. Super recomendo! TRAILER AQUI.
Creed 2
Vi o primeiro Creed uns 2 anos atrás no avião sem esperar muito e gostei. Desde então, torci para um segundo filme. Dessa vez Creed é desafiado pelo filho do pugilista que matou seu pai no ringue anos atrás. Esse desafio mexe com o ego e sentimentos de Creed e afeta suas relações. Alias fala muito de relações entre pai e filho. O filme é emocionante e empolgante! Cenas épicas, "lições de moral" de Rocky Balboa, muito sangue e porradaria, hahaha! E o elenco nem se fala: Sylvester Stallone, Dolph Lundgren, Michael B. Jordan e meu crush do momento Florian Munteanu ♥ Não dá pra falar mais... TRAILER AQUI.
Escape Room
Premissa desse filme não é nova e por isso não coloquei muitas expectativas, maaaas até que eu gostei. Um grupo de pessoas estranhas entre si, aceitam um desafio onde apenas um poderá sair com vida e com o prêmio de 1 milhão de dólares. Esse desafio consiste em tentar sair de salas cheias de armadilhas mortais e charadas enigmáticas. Precisando agir o mais rápido possível arriscando suas vidas bem ao estilo "Jogos Mortais". Eu adorei e me distrai muito. Final surpreendente e efeitos especiais bem legais. Eu recomendo como uma boa distração de fim de semana. TRAILER AQUI.
A Morte Te dá Parabéns 2
É o filme mais pipoca da lista. Fui ver sem expectativas porque eu achei que uma continuação seria no mínimo desnecessária. Mas acabei cedendo pelo prazer de ir ao cinema. Na história, Tree que tenta voltar a ter uma vida normal, retorna ao "feitiço do tempo" por causa de um experimento científico que dá errado e que foi feito por seus amigos. Nesse paranauê todo ela precisará fazer escolhas difíceis, pois saber quem é o assassino atrás da mascara não será suficiente para as coisas "voltarem ao normal". O filme tem muitas reviravoltas loucas e confusas, mas eu me diverti e o tempo passou voando. Recomendo ver o primeiro filme antes de ir no cinema conferir esse. TRAILER AQUI.
Infiltrado na Klan
É o filme com o roteiro mais legal da minha lista e merecidamente indicado ao Oscar. Se passa em 1978 e Ron é um policial negro que conseguiu se infiltrar na Ku Klux Klan. Ele se comunicava por telefone e cartas, mas quem ia nas reuniões do grupo racista em seu lugar era outro policial branco {detalhe, esse policial branco é judeu}. Não preciso falar mais nada! rs. O filme tem várias criticas, discursos antirracistas e empoderadores para o povo negro {Black Power ♥} e ao mesmo tempo faz rir. São mais de duas horas de filme que passam voando! Vale super a pena e nem sei porque demorei tanto pra assistir. TRAILER AQUI
Roma
Esse filme aí também é um dos indicados ao Oscar e esta disponível na NETFLIX ♥ Se passa na Cidade do México nos anos 70 e retrata a rotina de uma família de classe média e sua empregada. Diversos acontecimentos mudam pra sempre a vida dessas pessoas de forma individual e coletiva. O filme é em preto e branco e nostálgico. Vou falar: O filme me casou uma revolta tão grande e no ato final me emocionou muito. Eu achei bem impactante a forma como o filme retrata a realidade de muitas empregadas domesticas na época. Sensível e tocante. TRAILER AQUI.
⇢♡⇠
Lembrando que nem todos esses filmes estrearam em Janeiro ou Fevereiro. Mas alguns estão em destaque por causa do Oscar e por isso resolvi assistir pra ficar mais por dentro. Outros da lista ainda estão em cartaz, então vale a pena ver no cinema. Estou louca pra ver as estreias dos próximos meses e vocês? Um beijo e bons filmes 🌹🌺🍂

Comentários

  1. bem legal conferir os filmes que vc andou vendo, o inflitrado na klan e roma eu assisti e gostei mt dos dois filmes

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lívia, os dois que vc citou são ótimos e posso dizer que são os melhores de que eu vi nos últimos dois meses ♥ bjs

      Excluir
  2. Assisti à Infiltrado na Klan, Roma e Bandersnach. Valeu por trazer essa lista.
    Obrigado por comentar no blog. Estarei por aqui agora.
    Bom restante de semana!

    Jovem Jornalista
    Fanpage
    Instagram

    Voltamos do hiatus com bons conteúdos.

    Até mais, Emerson Garcia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Jovem jornalista ♥ Muito obrigada pelo comentário. vejo que vc assistiu a metade dos filmes que eu vi... que legal. Bjs

      Excluir

Postar um comentário

♥ Comente com amor ♥