Filmes ♥ Março e Abril {2019}

terça-feira, 30 de abril de 2019
Oi gente 🎥🎬 Vamos falar dos filmes preferidos de Março e Abril? Já vou dizendo que passei um pouquinho de raiva porque dois desses filmes não estrearam no cinema próximo a minha casa. Tive que me deslocar para outro cinema e em outro bairro distante pra ver 😒 Isso me deixa com tanta raiva... Mas enfim, eu acho que valeu a pena. Achei que os filmes desses últimos dois meses foram muito bons e meus preferidos foram:
Operação Fronteira
Esse filme é daqueles de prender o fôlego. Inicialmente fui assisti-lo só por causa do meu crush Charlie Hunnam, mas o elenco todo é maravilhoso. A história é assim: Cinco ex militares arquitetam um plano para roubar a fortuna de um chefão das drogas na na tríplice fronteira entre o Brasil, Colômbia e Peru, mas é claro que acontece um paranauê neah. Em alguns momentos do filme achei o desenvolvimento lento, mas não deixa de ser muito bom. O que fica de lição nesse filme é o quanto a ganancia do homem pode colocar tudo a perder. Disponível na NETFLIX. Veja o trailer AQUI.
Maligno
Adoro filmes de crianças psicopatas possuídas pelo capiroto. Mas será o caso de Miles? No filme, Sarah percebe um comportamento estranho e violento em seu filho prodígio Miles. A mãe ao iniciar uma investigação por conta própria, percebe que alguma espécie de força sobrenatural está atingindo o filho, influenciando cada vez mais suas ações. O filme é um pouco parado se agente comparar com os filmes de terror atuais, mas eu gostei e levei alguns sustos. Ahhh quero lembrar que o ator que faz o Miles é o mesmo garotinho Georgie de It - A coisa... Awnnn. Veja o trailer AQUI.
Nós
Esse é um dos filmes de terror que eu mais aguardei e o mais diferentão dessa listinha. Um casal decide levar os filhos em sua casa de veraneio para se divertir e descontrair com os amigos na praia. Porém, na calada da noite, se deparam com suas "cópias" do mal que querem invadir a casa. Filmes de invasão não são novos neah, mas esse envolve alguns mistérios que vão sendo destrinchados durante o filme. A acho que vale muito a pena. A Atuação da Lupita Nyong'o esta espetacular! E apesar do filme centralizar uma família negra, é "só uma família", sabe... Sem estereótipos e problematizações raciais. Eu adorei isso! Veja o trailer AQUI.
Duas Rainhas
Amo filmes sobre a monarquia inglesa/escocesa e não poderia deixar de assistir esse aí. Esse filme conta a história da Mary Stewart que ainda criança foi para França para casar com rei Henrique II, como foi prometida. Mas após Henrique morrer, Mary volta para a Escócia para reivindicar seu trono e derrubar sua prima Elizabeth I, a Rainha da Inglaterra. Essa é uma história que tem tudo que eu amo: Ótima ambientação, figurinos, intrigas e reviravoltas. As duas atrizes são muito queridas e ambas já foram indicadas ao Oscar anteriormente. Mesmo o filme sendo um pouco lento em algumas partes, conseguiu prender minha atenção até o fim. Veja ao trailer AQUI.

A Maldição da Chorona
Dos mesmos produtores de "Invocação do mal", claro que eu não ia deixar de ver. Acho que foi o filme mais esperado de abril pra mim. A história é baseada em um lenda mexicana e se passa na Los Angeles da década de 70. Uma assistente social que cria seus dois filhos sozinha, após de se tornar viúva, começa a ver semelhanças entre um caso que está investigando e a entidade sobrenatural La Llorona. A lenda diz, que em vida, La Llorona {A Chorona, dããã} afogou seus filhos e depois se jogou em um rio, se debulhando em lágrimas. Arrependida, ela chora eternamente e captura outras crianças para substituir os filhos. O filme me deixou tensa, tem alguns sustos, é cheio de clichês que agente ama, personagens fazendo coisas estúpidas, mas eu adorei! Veja o trailer AQUI.
Estrada sem Lei 
Filme da NETFLIX gente ♥ Todo mundo conhece o famoso casal Bonnie e Clyde né? Inúmeros filmes foram feitos romantizando a história do casal que assaltava e matava a troco de nada. Eles tocavam o terror na região central dos Estados Unidos no fim dos anos 20 e inicio dos 30. Mas esse filme que indico tem um diferencial. Ele conta a história na perspectiva dos ex-policiais que são encarregados de localizar e matar esses criminosos. O filme é um pouco arrastado na minha opinião, mas muito bom. Mostra de uma forma bem detalhada a investigação e os planos de captura da dupla. É uma chance de ver a história torcendo pros verdadeiros "mocinhos". Veja o trailer AQUI.
⇢♥⇠
Então gente, e como vocês foram de filmes ultimamente? Acredito que alguns desses filmes ainda estejam em cartaz no cinema {E outros já disponíveis pra download, rs}. Espero que tenham gostado da minha lista e espero também que eu tenha inspirado vocês a assistirem alguns deles. Um beijo 💋

2 comentários :

  1. Gostei muito dos filmes que você assistiu. Antigamente era viciado em filme de terror.
    Bom restante de semana!

    Jovem Jornalista
    Fanpage
    Instagram

    Até mais, Emerson Garcia

    ResponderExcluir

♥ Comente com amor ♥

© ❥|Theme Base por Erica Pires | Todos os direitos reservados | Melhor Visualizado no Mozilla Firefox | Topo⇡