Florescer

BLOG

Filmes ♥ Março e Abril {2019}

Oi gente 🎥🎬 Vamos falar dos filmes preferidos de Março e Abril? Já vou dizendo que passei um pouquinho de raiva porque dois desses filmes não estrearam no cinema próximo a minha casa. Tive que me deslocar para outro cinema e em outro bairro distante pra ver 😒 Isso me deixa com tanta raiva... Mas enfim, eu acho que valeu a pena. Achei que os filmes desses últimos dois meses foram muito bons e meus preferidos foram:
Operação Fronteira
Esse filme é daqueles de prender o fôlego. Inicialmente fui assisti-lo só por causa do meu crush Charlie Hunnam, mas o elenco todo é maravilhoso. A história é assim: Cinco ex militares arquitetam um plano para roubar a fortuna de um chefão das drogas na na tríplice fronteira entre o Brasil, Colômbia e Peru, mas é claro que acontece um paranauê neah. Em alguns momentos do filme achei o desenvolvimento lento, mas não deixa de ser muito bom. O que fica de lição nesse filme é o quanto a ganancia do homem pode colocar tudo a perder. Disponível na NETFLIX. Veja o trailer AQUI.
Maligno
Adoro filmes de crianças psicopatas possuídas pelo capiroto. Mas será o caso de Miles? No filme, Sarah percebe um comportamento estranho e violento em seu filho prodígio Miles. A mãe ao iniciar uma investigação por conta própria, percebe que alguma espécie de força sobrenatural está atingindo o filho, influenciando cada vez mais suas ações. O filme é um pouco parado se agente comparar com os filmes de terror atuais, mas eu gostei e levei alguns sustos. Ahhh quero lembrar que o ator que faz o Miles é o mesmo garotinho Georgie de It - A coisa... Awnnn. Veja o trailer AQUI.
Nós
Esse é um dos filmes de terror que eu mais aguardei e o mais diferentão dessa listinha. Um casal decide levar os filhos em sua casa de veraneio para se divertir e descontrair com os amigos na praia. Porém, na calada da noite, se deparam com suas "cópias" do mal que querem invadir a casa. Filmes de invasão não são novos neah, mas esse envolve alguns mistérios que vão sendo destrinchados durante o filme. A acho que vale muito a pena. A Atuação da Lupita Nyong'o esta espetacular! E apesar do filme centralizar uma família negra, é "só uma família", sabe... Sem estereótipos e problematizações raciais. Eu adorei isso! Veja o trailer AQUI.
Duas Rainhas
Amo filmes sobre a monarquia inglesa/escocesa e não poderia deixar de assistir esse aí. Esse filme conta a história da Mary Stewart que ainda criança foi para França para casar com rei Henrique II, como foi prometida. Mas após Henrique morrer, Mary volta para a Escócia para reivindicar seu trono e derrubar sua prima Elizabeth I, a Rainha da Inglaterra. Essa é uma história que tem tudo que eu amo: Ótima ambientação, figurinos, intrigas e reviravoltas. As duas atrizes são muito queridas e ambas já foram indicadas ao Oscar anteriormente. Mesmo o filme sendo um pouco lento em algumas partes, conseguiu prender minha atenção até o fim. Veja ao trailer AQUI.
A Maldição da Chorona
Dos mesmos produtores de "Invocação do mal", claro que eu não ia deixar de ver. Acho que foi o filme mais esperado de abril pra mim. A história é baseada em um lenda mexicana e se passa na Los Angeles da década de 70. Uma assistente social que cria seus dois filhos sozinha, após de se tornar viúva, começa a ver semelhanças entre um caso que está investigando e a entidade sobrenatural La Llorona. A lenda diz, que em vida, La Llorona {A Chorona, dããã} afogou seus filhos e depois se jogou em um rio, se debulhando em lágrimas. Arrependida, ela chora eternamente e captura outras crianças para substituir os filhos. O filme me deixou tensa, tem alguns sustos, é cheio de clichês que agente ama, personagens fazendo coisas estúpidas, mas eu adorei! Veja o trailer AQUI.
Estrada sem Lei 
Filme da NETFLIX gente ♥ Todo mundo conhece o famoso casal Bonnie e Clyde né? Inúmeros filmes foram feitos romantizando a história do casal que assaltava e matava a troco de nada. Eles tocavam o terror na região central dos Estados Unidos no fim dos anos 20 e inicio dos 30. Mas esse filme que indico tem um diferencial. Ele conta a história na perspectiva dos ex-policiais que são encarregados de localizar e matar esses criminosos. O filme é um pouco arrastado na minha opinião, mas muito bom. Mostra de uma forma bem detalhada a investigação e os planos de captura da dupla. É uma chance de ver a história torcendo pros verdadeiros "mocinhos". Veja o trailer AQUI.
⇢♥⇠
Então gente, e como vocês foram de filmes ultimamente? Acredito que alguns desses filmes ainda estejam em cartaz no cinema {E outros já disponíveis pra download, rs}. Espero que tenham gostado da minha lista e espero também que eu tenha inspirado vocês a assistirem alguns deles. Um beijo 💋

Comentários

  1. Gostei muito dos filmes que você assistiu. Antigamente era viciado em filme de terror.
    Bom restante de semana!

    Jovem Jornalista
    Fanpage
    Instagram

    Até mais, Emerson Garcia

    ResponderExcluir

Postar um comentário

♥ Comente com amor ♥