Florescer

BLOG

Filmes ♥ Janeiro e Fevereiro {2019}

Já começamos o ano com emoção na sétima arte! Gente, esses primeiros meses foram muito bons: Globo de Ouro, Oscar e outras premiações importantes {eu amo ver essas coisas, e vocês?} E claro, as estreias também foram muito legais e quero dividir aqui com vocês o que eu curti no cinema. Eu acho que lista esta bem eclética e divertida
Ameaça Profunda
Esse é um daqueles filmes que não vejo a muito tempo nos cinemas sobre criaturas misteriosas. Um grupo de tripulantes de um laboratório submerso a 11 mil metros de profundidade é obrigado a caminhar nas profundezas do oceano, com quantidade insuficiente de oxigênio, para tentar sobreviver após o lugar que  estavam ser inundado. Nesse caminho, os pesquisadores, descobrem que estão sendo perseguidos por uma ameaça maior do que imaginavam. Fiquei tensa do inicio ao fim pela atmosfera claustrofóbica e a escuridão. Fui ver só por causa da Kristen Stuart {confesso} e adorei. Veja o trailer AQUI.
Frozen 2
Bem, eu não conheço alguém que não goste de Frozen ♡ e que nunca tenha cantado "Let it Go". Fui conferir o segundo filme {rodeada de crianças} e não me decepcionei. Elsa e Anna relembram uma história do pai, quando ele ainda era príncipe do Reino de Arendelle. A história era sobre uma visita à floresta dos elementos, onde um acontecimento teria provocado a separação dos habitantes da cidade com os quatro elementos fundamentais: ar, fogo, terra e água. Este mistério ajudará Elsa a compreender a origem de seus poderes. Eu amei o filme de verdade! As músicas são ótimas e eu me peguei emocionada várias vezes. É a melhor animação até agora pra mim. Veja o trailer AQUI.
1917
Eu nunca imaginei que fosse gostar tanto de filme de guerra, mas tive que dar o braço a torcer. Com certeza é o melhor filme de guerra que eu já vi. Bem, dois soldados britânicos, durante a primeira guerra mundial, são incumbidos de atravessar o território inimigo para entregar uma mensagem que pode salvar 1600 de seus companheiros que estão prestes a cair em uma armadilha do exercito alemão. A tarefa é praticamente uma missão suicida, obviamente. Tem uma jornada de sobrevivência e muita coragem. As imagens são impressionantes e realistas. Recomendo ver esse filme com o volume bem alto e não pisque os olhos, hein. Veja o trailer AQUI.
Adoráveis Mulheres
Mais um filme recheado de feminismo branco ¬¬ mas devo admitir que gostei. Em meados do século 19 em Massachusetts, Jo vive com mais três irmãs {Meg, Amy e Beth} românticas e sonhadoras com uma vida de casamento. Jo quer independência, sonha em ser escritora e nem pensa em se casar. Por isso, vive em conflito com a mãe, a tia rica que acha que casamento é a melhor opção para a mulher, e as irmãs de talentos diferentes do dela. O filme é cheio de emoção, ótimas interpretações e tem muita sensibilidade {ahhh, claro, você vai rir um pouco também}. Só acho que embora seja um filme com uma boa temática, não é pra qualquer um. As vezes eu pensei que o filme nunca fosse terminar. Algumas cenas são bem cansativas, mas são recheadas de frases impactantes e que levam a reflexão. Veja o trailer AQUI.
Arlequina em Aves de Rapina
Fui pro cinema sem nenhuma expectativa pra esse filme porque um dia antes eu vi Esquadrão Suicida, pra conhecer a Arlequina, e detestei. Mas como as criticas estavam boas, resolvi arriscar em Aves de Rapina. Em Gotham City, depois de uma vida loka com o Coringa e se separar dele, Arlequina se junta a Caçadora, Canário Negro e Renee pra salvar a vida de uma adolescente do narcisista criminoso Máscara Negra. E o que posso dizer? O filme é excelente! Divertido, prende a atenção e a anti-heroína é maravilhosa, preenche a tela com seus figurinos loucos {Eu amei os anéis dela} e sua excêntrica personalidade. Tem muita cena de ação empolgante ♥ Como pode uma personagem ser louca e fofa ao mesmo tempo? Veja o trailer AQUI.
O homem Invisível
Esse é o suspense mais legal desses últimos dois meses. A história é da Cecília, que vivia um relacionamento abusivo com um milionário da tecnologia ótica. Após fugir e se abrigar na casa de amigos, o ex tira a própria vida e deixa sua fortuna para ela, que suspeita que ele ainda esteja vivo. Ela, então, tenta provar que esta sendo perseguida por ele, mesmo que ninguém possa vê-lo {nem ela}. O filme é agoniante e assustador e o desfecho é incrível. Elisabeth Moss em uma atuação impecável e a todo momento eu pensava o que eu faria se estivesse no lugar da protagonista. Veja o trailer AQUI.

⇢♡⇠
Então, vocês gostam de lista de filmes bem eclética? Então tá aí gente! Filmes super legais pra ver mil vezes. Achei que os filmes desses primeiros meses abriram o ano de 2020 com chave de ouro. E vocês, quais filmes mais gostaram? Foram ao cinema? Um grande beijo

Comentários

  1. Quero ver Frozen 2. Parabéns pelas resenhas dos longas, bem interessantes.
    Boa semana!

    Jovem Jornalista
    Instagram

    Até mais, Emerson Garcia

    ResponderExcluir
  2. Acredita que não vi nenhum desses filmes? Quero muito ver Frozen e 1917! ❤

    https://www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kaila Garcia, menina!!! Então corre que anda esta em cartaz. Vc vai amar!!!

      Excluir
  3. 1917 é o meu favorito da sua lista!
    Adoráveis mulheres é um filme que todos precisam assistir. ♥
    Os outros ainda não vi.
    bjs www.diadebrilho.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dia de Brilho,verdade. Da lista ele é imbatível ♥ Filme com história simples mas impressionante! bjs

      Excluir
  4. Olá! Quando fui ao cinema vi que tinha esse 1917 e fiquei intrigada acabei não assistindo mas, agora vendo que você gostou muito eu já quero ver. Acho que vou curtir e Frozen eu quero muito ver a continuação, ainda não tirei um tempo para assistir.
    Beijocas.

    https://www.parafraseandocomvanessa.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vanessa, 1917 é uma oba prima. E chama atenção de qualquer pessoa mesmo que não goste de filme de guerra. Bjs

      Excluir
  5. Estou para ver a frozen 2 e ainda não arranjei um tempinho :)

    http://blogda-joana.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Não consegui ver nenhum desses ainda, mas to doida pra ver Frozen 2, Aves de Rapine e O Homem Invisível assim que der!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Stephanie Vasques, da lista eu indico "O homem Invisível" e "1917" ♡ bjs

      Excluir

Postar um comentário

♥ Comente com amor ♥