Esmalte "Viemos Dançar" da Impala

terça-feira, 16 de março de 2021

Oi ♡ Vocês já conhecem essa coleção maravilinda Now United da marca Impala? As cores são tão bonitas e pigmentadas. Eu comprei esse aí que se chama VIEMOS DANÇAR, e eu garanto que ele ainda é mais lindo pessoalmente. Alias, cada cor da coleção tem um nome descolado e divertido. Queria ter todos, mas meu lado de consumista consciente não deixa, rs.

E que verde eu classificaria esse esmalte? Verde esmeralda, verde bandeira, verde folha? Eu só achei que é um dos verdes mais bonitos que já usei. Cremoso e com acabamento brilhante ♡ Um esmalte pra todo mundo que quer ousar com um verdão lindo em todas as estações do ano {TODAS mesmo}! Nas fotos ele esta vibrante, mas pessoalmente é um verde mais fechado.

Ele parece uma cor difícil de usar, mas garanto que ele tem um tom super bonito. vale lembrar que todos os esmaltes dessa coleção são flat. Usei duas camadas sem extra brilho e a duração foi excelente. Não tenho reclamações. Ahhh, ele também é ótimo pra fazer nail art e detalhes. Ainda vou experimentar assim. E vocês? Usariam verde nas unhas? Eu estou amando usar essas cores mais diferentes no meu dia a dia e me segurando pra não comprar as outras cores dessa coleção. Bjs ❥

16 comentários

  1. Que cor linda, estou apaixonada nas cores dessa coleção.
    Que tipo de iluminação você usa para tirar as fotos, fica tão bonito.
    beijos
    https://www.dearlytay.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tayane Ribeiro, as cores são lindas mesmo ♥ usei a luz natural, sem sem sol. Perto da janela ♥ Bjs

      Excluir
  2. Que desbunde de cor! Linda mesmo.

    Boa semana!

    O JOVEM JORNALISTA voltou do Hiatus de verão cheio de novidades e posts novos!

    Jovem Jornalista
    Instagram

    Até mais, Emerson Garcia

    ResponderExcluir
  3. Jovem Jornalista, muito obrigada. Que verde lindo né ♥ Bjs

    ResponderExcluir
  4. que verde mais lindo.
    bjss
    www.andressamonteiro.com

    ResponderExcluir
  5. Eu gosto bastante de esmaltes assim, coloridos. Ainda não sabia dessa coleção e gostei de todos os esmaltes, também já quero a coleção completa, haha.
    Beijo, Blog Apenas Leite e Pimenta ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Leslie Leite, pois é... eu tento me segurar pra não comprar mais cores. Todas estão lindas! ♥

      Excluir
  6. Eu gosto muito de cores assim, escuras e coloridas!
    Ameeei essa ♥ e suas unhas são muito lindas!
    Os esmaltes da Impala são ótimos :)
    Ah, adorei seu blog!

    https://www.heyimwiththeband.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hey I'm With The Band, também gosto! Muito obrigada ♥ Bjs

      Excluir
  7. Respostas
    1. Simone Benvindo, é linda mesmo! Recomendo pra todo mundo!

      Excluir
  8. Oi Jaqueline! Eu achei essa cor super bonita. Não tenho costume de usar verde nas unhas, mas achei que ficou muito elegante e moderno. Gostei! :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Camila Faria, é realmente uma cor pra amar ou odiar! hahaha ♥ Mas eu acredito muito que as pessoas estão saindo da zona de conforto, pois a maioria das marcas estão fazendo esmaltes super coloridos. Bjs

      Excluir
  9. Amei essa cor, os esmaltes da impala são incriveis eu amo demais!Beijos flor!

    www.mulhernovaera.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Erica Santos, lindo mesmo ♥ A Impala esta arrasando nas cores e coleções. Ultimamente tem sido minha marca preferida de esmaltes ♥

      Excluir

♥ Comente com amor ♥