Florescer

BLOG

Minhas impressões do Livro "A Mulher em Mim" da Britney Spears

Hoje vou dar minhas impressões sobre o livro "A MULHER EM MIM" da minha artista preferida do pop BRITNEY SPEARS. Sim, a mesma Britney que arrasou nos palcos e nos deixou com hits chicletes que fizeram parte da maior parte da minha vida e de milhares de fãs no mundo todo. Ganhei esse livro de presente de aniversario de amigas muito queridas e passei minhas férias lendo minunciosamente. Assim que o livro foi anunciado, fiquei super curiosa pra conhecer mais da história dela pelo ponto de vista da mesma, contando a sua verdade, já livre de tudo que poderia aprisiona-la.
Nessa autobiografia, Britney narra sua trajetória desde o início de sua carreira, nos anos 90, até os dias atuais. Ela compartilha suas experiências de forma franca e honesta, revelando os altos e baixos emocionais e as lutas pessoais que enfrentou ao lidar com a fama desde muito jovem. 
A escrita do livro é simples e direta, sem grandes floreios literários. Você realmente sente como se estivesse conversando com ela em uma tarde descontraída. Essa abordagem mais informal da escrita torna a leitura agradável e fluída, o que é ótimo para quem não é fã de obras complexas. Ao longo do livro, Britney trata de assuntos que foram destaque na mídia, como seu relacionamento conturbado com a imprensa, seus relacionamentos amorosos públicos e o famoso colapso emocional que a levou a ser colocada sob tutela legal.
É interessante ver o ponto de vista dela sobre esses eventos e compreender melhor o que ela passou. As passagens que mexeram mais comigo e que senti um misto de revolta e tristeza, foram a parte em que se tornou mãe e a relação com o pai abusivo dela. Eu acho que dentre todas as polemicas histórias tristes que vemos de muitos artista, creio que Britney supera todas elas. Não só pela história em si, mas pelo grau exagerado de machismo, sexismo e violência contra uma mulher que só queria viver sua vida.

A Mulher em Mim é uma leitura cativante para os fãs de Britney Spears e também para aqueles que desejam conhecer mais sobre a vida e a carreira desse ícone do pop. O livro nos faz refletir sobre as pressões e os desafios enfrentados pelas celebridades, e nos mostra que por trás do estrelato, existe uma pessoa com emoções e lutas reais. Britney compartilha suas experiências de forma sincera e transparente, o que nos faz conectar ainda mais com sua jornada. Sem dúvida, é uma leitura que emociona e inspira, revelando a força e a resiliência dessa artista incrível.
Se você está em busca de uma leitura envolvente, que te faça mergulhar no mundo da música pop e conhecer a história de uma das maiores estrelas do nosso tempo, "A Mulher em Mim" deve ser sua próxima escolha. Prepare-se para se emocionar, se surpreender {se revoltar} e se encantar com as palavras e a vida de Britney Spears.
Espero profundamente que tenham gostado da sugestão de leitura bibliográfica ♡ Bjs.

Comentários