Florescer

BLOG

1378 R$ em 52 semanas ❥ {e Printable}

Que tal a partir de agora começar a guardar um dinheirinho pro final do ano? Uma quantia razoável pra fazer um dia de rika na Sephora, fazer uma viagem nas férias no final do ano, enfim, ter uma grana extra O objetivo é guardar toda semana uma quantia de dinheiro sem "muito sacrifício" de uma forma progressiva. No caso do desafio que eu proponho, a primeira semana começa com 1 real, na segunda semana 2 reais e assim sucessivamente.
Já vi outros desafios de 52 semanas com o inicio de 5 reais, na segunda 10 reais, chegando ao final com um saldo de 6890 reais. Isso vai depender, claro, da sua disposição e renda. 
Pra facilitar e deixar você mais organizada, fiz esse imprimível fofinho aí. Cada semana que você guarda uma quantia e marca a bolinha correspondente. Assim terá um controle melhor e saberá o saldo da sua pequena poupança até o objetivo final
Esse imprimível é bem simples mesmo, mas é suficiente pra não se perder. E bonitinho assim, serve pra inspirar e incentivar vocês a poupar né. Vale a pena!
DOWNLOAD
PS: ♡ É importante fazer o download do arquivo para o seu computador antes de imprimir. O imprimível é para folhas de tamanho A4. Usei uma folha de 180g porque eu acho mais durinho, mas isso é opcional, pode ser folha comum também claro, e da cor que você quiser, por isso fiz pra ser impresso em tinta preta. O "background" você escolhe 😘
Na hora de imprimir certifique-se que sua impressora esteja configurada para impressão A4, em escala 100% personalizada e na posição retrato.
Gente eu fiz com muito carinho e espero que consigam alcançar a meta de vocês. Um beijo

Comentários

  1. Ahn já vi esse desafio, mas ainda não peguei para fazer! Parece ser uma maneira mais interessante de guardar dinheiro para algo que quer comprar ou mesmo viajar.

    Beijos
    http://orangelily.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Lilian Moraes, isso mesmo. Não é novidade, mas é um incentivo ♥ Bjs

    ResponderExcluir
  3. Jaque, dei uma sumidinha dos blogs em geral, mas estou voltando à rotina e adorei dar de cara com um printable feito por você mesma! Achei ele muito bonito e a ideia maravilhosa, acho que esses valores são bem realizáveis. Bora economizar em 2018! :D

    ResponderExcluir
  4. Ótima ideia! Estou precisando disso na minha vida haha ♥ Beijos
    Mundo da Lari ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Larissa Diogo, quem não precisa em tempo de crise né?? beijos ♥

      Excluir
  5. Já vi esse desafio, ano passado vivia ensaiando para começar mas nunca ia pra frente.

    E então esse ano comecei a fazer e vamos ver no que vai dar.

    Gostei do post. :)

    http://fairebyalice.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Leda Alice, hahaha, não desista! Mesmo que uma semana você esqueça, continue! Bjs ♥

      Excluir
  6. Adorei Jaqueline, fiquei super a fim de fazer. Mas com uma quantia menor kkkkkkkkkkkk.

    Beijo!
    Cores do Vício

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pathy Guarnieri, que bom que gostou. O importante é poupar ♥ bjs

      Excluir

Postar um comentário

♥ Comente com amor ♥