Florescer

BLOG

Resenhando produtos preferidos de unhas #02

Oi meninas{os} tudo bem? Hoje vou resenhar novamente e brevemente mais três produtos que entraram pra minha lista de cuidados com as unhas e que eu estou gostando muito Como sempre produtos baratos, acessíveis e com qualidade. Vejam só:
Cobertura Brilhante da Risqué
Um dos primeiros extra brilhos que eu usei foi esse e por muito tempo foi meu preferido. Ele promete uma cobertura espelhada, brilhosa e mais durabilidade ao esmalte nas unhas. Porém, ele tinha a desvantagem de encolher o esmalte, fazendo aquela falsa francesinha que nem todo mundo gosta. Li e escutei reclamações generalizadas sobre esse mesmo efeito em outras pessoas. Mas porque eu ainda o indico novamente? Eu acho que ele é perfeito principalmente para esmaltes com glitter ou texturizados! Isso mesmo. Mas a diferença é que quando eu uso, faço questão de passa-lo bem até a extremidade das unhas, quase passando por baixo. Não dá outra: Não encolhe mais, a cobertura fica melhor ainda, e o aspecto é vitrificado, bonito e sem riscos. Vale lembrar que é um top coat com fórmula hipoalergênica como todos os esmaltes da marca.
Complexo Redutor de Cutículas da Avon 
Esse produto é um clássico da Avon mas eu nunca tinha dado muita atenção. Ele promete suavizar a cutícula ressecada, ajuda a reduzir seu crescimento, deixando a unha com aspecto de recém feita. E não é que o produto é bom? ♥ Não é milagroso, mas eu eu senti uma suavidade maravilhosa e as cutículas realmente ficam mais lisinhas, sabe. Uso antes de deitar pra dormir, aplicando nas cutículas e massageando. No dia seguinte as cutículas parecem super hidratadas e lisas {até brilham}. A embalagem tem um bico fininho, não desperdiça produto e os 20 gramas rendem muito bem. Eu acho que vai durar uma vida. Sua composição conta com Vitamina E, Aloe Vera, Pantenol, Pantotenato de Cálcio, Queratina e Óleo de Semente de Damasco. Lembrando que produtos que contém Vitamina E e Pantenol sempre são meus preferidos quando se trata de cuidados com as unhas.
Base Recuperadora da Impala
Essa base é relativamente nova e uso pelo menos a dois meses. O produto promete unhas mais fortes, saudáveis e recuperadas. O que eu já gostei de cara foi que ela é transparente e nos dias que eu não quero usar nada, não fico com as unhas amareladas {apesar de no vidrinho o produto ser levemente amarelado}. A primeira impressão que tive ao usar a base é que ela já deixa as unhas mais fortes e rígidas na primeira aplicação. Isso já ganhou meu coração, claro. Já dá também uma aparência de unha saudável e bonita ♥ A formula dela contem Hidrolisado de Queratina que ajuda na recuperação e reposição de queratina das unhas e não deixa criar aquelas descamações chatinhas. Atenção, que não é uma base de crescimento e sim de recuperação de unhas que estão frágeis e lascando. Eu era bem apegada a outra base de tratamento da mesma marca que é a Base Vitaminada e tinha receio de trocar por ser muito boa também, mas essa nova substitui muito bem e vou revezar de vez em quando. O preço dela é bom e o mais importante é que ela cumpre o que promete.
⇢♥⇠
Bem gente, como prometi e como sempre faço, as resenhas são bem breves. Só pra mostrar um pouco de como faço pra cuidar das minhas unhas {que por sinal, dão MUITO trabalho}. Você podem ler outro post que eu fiz: Resenhando produtos preferidos de unhas, que é meio que uma primeira parte dos produtos que eu uso e indico. Lembrando que tudo que eu escrevi é com base na minha experiência, ok. Um grande beijo e até mais 💋

Comentários

  1. Menina, você acredita que nunca me aconteceu do extra brilho fazer a falsa francesinha comigo? e olha que eu o uso a tempo. Eu nunca tinha ouvido falar desse Complexo redutor de cutilas, vou testar assim que der!

    Um minuto para o cosmo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anakin, sério? Nossa a reclamação que ele encolhe esmaltes é generalizada. Embora ele tenha um brilho incrível, tem esse defeito. Mas eu já mudei a "técnica" de como usa-lo e já se tornou novamente meu preferido ♥

      Excluir
  2. Esse redutor de Cutícula da Avon realmente é bom, eu não dava nada por ele, mais vi resultado no primeiro dia que usei..
    ótimo post linda!
    beijos♥
    https://blogflordooriente.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bruna Martins, realmente esse redutor é muito bom mesmo. E bem baratinha. Dura uma vida ♥ bjs pra vc também!

      Excluir
  3. Desses três, o que mais curto é o Mira. Acho maravilhoso demais, inclusive fiz um estoque dele mês passado. xD

    Beijo!
    Cores do Vício

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pathy Guarniery, ele é mara! Sempre fica pertinho aqui do meu computador pra passar nas cutículas ♥ bjs

      Excluir
  4. Amei suas dicas, amo usar produtinhos para fortificar minha unha, ela quebra muito!

    www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kaila Garcia, as minhas unhas também são bem fracas e por isso sempre procuro por novidades (ou não) pra testar. Acho que vale a pena e sempre me dão bons resultados ♥ bjs

      Excluir

Postar um comentário

♥ Comente com amor ♥