Florescer

BLOG

Esmalte "Bali" da Novo Toque ♡

Hey! Se eu pudesse eleger o esmalte mais bonito da marca Novo Toque, seria esse aí. O nome dele é BALI ♡ A muito tempo eu vi no Instagram alguém usando e salvei a foto pra ver se eu achava o esmalte por aí. Demorei pra encontrar, mas achei! A cor dele é muito linda e um dos rosas mais diferentes da minha coleção.
O BALI é um esmalte cremoso rosa, bem pink e com um leve toque azulado que dá aquele ar magenta {ou fúcsia} dependendo da iluminação. Uma cor que entrou pra o hall dos meus esmaltes preferidos de 2019 {falo isso pra todos eles neah, rs. Eu sei}. Acho que ele é uma cor divertida e ousada. 
Eu usei duas camadas e a cobertura ficou perfeita. Limpeza ok, e a secagem também. Mas ele tem só um ponto negativo: A falta de brilho mesmo sendo um esmalte cremoso. Por isso usei um extra brilho que ressaltou mais ainda a cor dele. Enfim, o Bali é a indicação de rosa pra você que ama chamar a atenção pras suas unhas. A Novo Toque também tem outras cores lindas que eu amaria usar ♡ Espero que tenham gostado. Um Beijo 💋

Comentários

  1. Oii linda!
    que rosa mais lindo, adoro os esmaltes da novo toque*-*
    beijos♥
    https://blogflordooriente.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bruna, muito obrigada ♥ Lindo mesmo neah. A Novo Toque tem cores maravilhosas ♥

      Excluir
  2. Jaqueline que esmalte e esse???? Mas tambem ne? Voce tem unhas lindas!!! Entao a combinacao unhas maravilhosas + esmalte maravilhoso resultou nessa explosao de beleza ai das fotos! Beijinhos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Heeey Maia, muito obrigada! A cor é linda mesmo ♥ bjs e obrigada pelos elogios!

      Excluir

Postar um comentário

♥ Comente com amor ♥