Florescer

BLOG

Filmes ♥ Julho e Agosto {2019}

Olá meus amores Julho e Agosto foram os meses que eu mais fui ao cinema e que mais assisti NETFLIX. Porém, infelizmente, não curti muitos filmes. Mas acho que faz parte do risco que agente corre atirando pra tudo quanto é lado, não é? Posso dizer que esse post tem poucos favoritos, mas favoritos muito bons. Porque o que importa é a qualidade e não a quantidade. Espero que gostem e me digam se por acaso assistiram alguns deles.
Histórias Assustadoras para Contar no Escuro
Atenção para o espantalho que eu achei a cara do Bozonaro, hahaha! Enfim, esse filme eu tive que ir bem longe pra ver {como quase sempre}. A história se passa na cidade de Mill Valley que é assombrada pelos mistérios envolvendo a mansão da família Bellows. Em 1968, Sarah Bellows, uma garota problemática que mantinha um mau relacionamento com os pais, foi ao porão para escrever um livro repleto de histórias de terror. Décadas mais tarde, um grupo de adolescentes descobre o livro e começa a investigar o passado de Sarah. No entanto, as histórias do livro começam a se tornar reais, ou melhor, havia uma maldição onde o livro narrava uma história de terror de cada um desses adolescentes. O filme não me deixou super aterrorizada, mas prendeu minha atenção pelo conjunto de histórias muito bem narradas. As criaturas são bem realistas, estranhas e ficam na memória. Um horror diferente e que diverte. Veja o trailer AQUI.
O Rei Leão 
O filme da Disney que eu mais esperei esse ano ♥ E eu acredito que muitos de vocês, que estão lendo, também. Acho que não é preciso fazer uma sinopse aqui. Apesar das muitas criticas a respeito da expressão dos animais, eu adorei o filme. Os efeitos especiais são perfeitos e muito reais! Parecia que eu estava imersa em um documentário Discovery Channel. Se quiser fazer uma viagem até sua infância, vale a pena assistir. Eu fui assistir duas vezes - legendado e dublado. Legendado pra fugir do novo publico infantil e ter paz no cinema, e dublado pra cantar baixinho as músicas que fizeram parte da minha infância. O Rei Leão é baseado em Hamlet de Shakespeare pra quem não sabe, tá querida! Veja o trailer AQUI.
Era Uma Vez em Hollywood
Não sou uma graaaaande fã dos filmes do Tarantino. Fui ao cinema assistir porque li e ouvi criticas super positivas sobre o filme. A história se passa na Hollywood dos anos 60. Rick Dalton {Leo DiCaprio} é um ator, que com seu dublê {Brad Pitt}, lutam para permanecer relevantes em Hollywood. Pra isso, ele conhece muitas pessoas influentes na indústria cinematográfica, o que os acaba levando aos assassinatos realizados por Charles Manson na época, entre eles o da atriz Sharon Tate (Margot Robbie), que na época estava grávida do diretor Roman Polanski (Rafal Zawierucha). O filme não tem necessariamente um inicio, meio e fim. Como tudo que o Tarantino faz, possui sarcasmo e maluquices. Leonardo DiCaprio {outro Oscar, please} Brad Pitt juntos, estão demais ♥  Veja o Trailer AQUI.
Yesterday
Esse filme, depois de "O Rei Leão", é o mais gostosinho da lista. Após sofrer um acidente em um apagão mundial, o jovem Jack, um músico fracassado, acorda em uma estranha realidade onde os Beatles nunca existiram. Acontece que ele é a única pessoa no planeta que lembra da banda. Ele se apropria das composições e começa a fazer muito sucesso no mundo inteiro com as músicas maravilhosas dos Beatles. Mas só que essa fama tem um preço a ser pago. Eu estou amando essa onda de filmes musicais ♥ E esse, além de musical, tem comédia {muito boa por sinal} e romance. Pra terminar de ver o filme com uma sensação maravilhosa. Eu amei demais.  Veja o Trailer AQUI.
⇢♡⇠
Foram só quatro filmes dessa vez, mas com certeza meus indicados com amor. Não sei se notaram, mas é uma listinha bem eclética, né. Tenho certeza que pelo menos "O Rei Leão" será o preferido de vocês também 🎥🎬 Enfim, amei todos eles, e acho que será um bom entretenimento pra vocês também. Estou super animada pros próximos meses no cinema. Estou aguardando ansiosamente "It: A coisa 2", e vocês? Um grande beijo e bons filmes

Comentários

  1. É bem ruim quando a gente se decepciona com o filme né?! Principalmente quando pagamos para assisti-lo no cinema, hahaha.
    Assisti O Rei Leão com a minha mãe no cinema, isso foi muito importante por que assistiamos juntas quando eu era criança também <3 Assim como vc eu gostei muito do filme.
    Fiquei com vtd de assistir despretensiosamente Era Uma Vez em Hollywood, mesmo não gostando do trabalho do Tarantino. Também fiquei curiosa em ver Histórias Assustadoras.
    Quanto a Yesterday eu fui convidada para ver o filme na pré-estreia, mas não consegui estar presente e fiquei bem triste, futuramente quero ver o filme.
    Beijo, Blog Apenas Leite e Pimenta ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Leslie, insisto muito pra que você veja "Yesterday" ♥ Eu achei maravilhoso ♥ bjs

      Excluir
  2. Oie,
    Eu já queria assistir era uma vez em hollywood e rei leão, claro. Acho que todo mundo que assistiu na infância estava aguardando ansiosamente por esse lançamento.
    Agora fiquei com vontade de ver yesterday, nunca ouvi falar sobre ele, vou anotar.
    Quero muito ver it 2 logo!!!
    Beijoo!!

    Grazy Carneiro
    Meus Antídotos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Grazy Carneiro, hahaha ♥ veja todos da minha lista, vc vai adorar! E It 2 é o motivo de ansiedade de todo mundo que ama ir ao cinema ♥ Bjs

      Excluir
  3. desses eu só vi o rei leão e gostei bastante, mas já to doida pra ver esse novo do Tarantino tbm!

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lívia, veja Era uma Vez em Hollywood ♥ Vc vai amar, principalmente se for fã do Tarantino. Bjs ♥

      Excluir
  4. Está saindo muito filme bom no cinema, né? Também assisti Rei Leão e amei! ❤

    https://www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir
  5. Da lista, só assisti Rei Leão hahaha realmente os efeitos estão incríveis e foi como voltar à infância, porém com algumas críticas kk ouvi falar desse do Tarantino, mas não sou muito fã dos filmes dele, então acho que vou empurrar um pouco com a barriga. Yesterday eu vi propaganda esses dias na TV se não me engano e achei bem interessante! Tô querendo assistir. Histórias Assustadoras vou passar também porque tenho medo :B e sobre a continuação de It, nem sabia que teria :O

    Um beijo,
    Gabi Ramalho

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gabi Ramalho, dessa lista, com certeza "Yesterday" tem a premissa mais criativa. Alias, posso dizer que tem uma das melhores premissas dos últimos tempos no cinema ♥ Vale a pena!

      Excluir
  6. Eu amei o Rei Leão, vi dublado, pois só tinha assim perto de casa, desses só quero assistir Yesterday, parece ser ótimo

    Beijos
    www.pimentadeacucar.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Juliana Ferreira, Yesterday é ótimo mesmo ♥ vale a pena. obrigada pelo comentário. Bjs ♥

      Excluir
  7. OI Jaqueline, vale o risco sim. Só vamos saber se assistir, né? Desses eu só vi "Era uma vez em Hollywood" e adorei. Mas eu gosto do Tarantino.
    "Yesterday" eu quero assistir ainda essa semana.
    beijos
    Chris
    Inventando com a Mamãe / Instagram  / Facebook / Pinterest

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Chris Ferreira, Acho que "Yesterday" é o tipo de filme que TODO mundo tem que ver! Eu adorei! ♥

      Excluir

Postar um comentário

♥ Comente com amor ♥