Florescer

BLOG

Esmalte "Cheia de Manias" da Impala

Oiê Hoje tem esmalte que esta representando bem essa primavera. Só vejo ele no Instagram e é de uma coleção nova da Impala com a Juliana Paes. Cheia de Manias é o nome dele e eu tenho certeza que você vai amar. Passei ele na frente de várias cores que estavam na fila. Pra você verem que foi amor a primeira vista. Ele é lindo mesmo e eu vou provar!
A cor dele é bem difícil de explicar. Parece um rosa escuro com um toque uva na minha opinião. outras pessoas o definem como magenta {que eu discordo, mas enfim...}. Vejo que esse tom esta presente em várias coleções. Pra quem ama vermelho e rosa, porém esta na dúvida de qual cor usar, acho que o Cheia de Manias é uma boa pedida.
E abaixo estão as outras cores da coleção Juliana Paes que também incluem um Verniz Gloss Fixador e uma Base Primer. Fiquei de olho nesse nude chamado Didididiê ♥, mas ainda tenho muitos outros nudes na minha coleção de esmaltes pra experimentar. Achei a coleção linda.
Ahhh, preciso falar sobre a aplicação. Nessa coleção os esmaltes tem pincel flat e "gordinho", que ajuda muito na hora da esmaltação. Não usei topcoat, mas acho que o acabamento ficou muito bom e brilhante. A durabilidade foi boa porque usei o primer da mesma coleção {talvez eu faça uma resenha dele aqui}. Enfim, uma cor linda e sexy que pode ser usada por qualquer pessoa. E você? Por acaso tem algum esmalte dessa coleção? Pretende comprar algum? Amei

Comentários

  1. Já tinha visto um post sobre essa coleção e lembro que essa cor foi a que mais me chamou atenção porque é realmente linda ♥ praticamente todos os meus esmaltes são nesses tons e eu amo demaissss haha assim que ver para vender, vou comprar, com toda a certeza!

    Sobre o aplicador: adoro pincéis assim! Às vezes algumas marcas fazem uns pincéis tão finos e estreitos que é complicado, viu.

    um beijo,
    gabi ramalho

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gabi Ramalho, Pois é, essa cor é a que mais chama atenção mesmo. E é uma cor que aparece em várias coleções. Esta bem em alta. Quanto ao pincel, só elogios da minha parte. muito bom de esmaltar com ele. bjs ♥

      Excluir
  2. Os nomes dos esmaltes é o que é mais interessante.
    Bom fim de semana!

    Até mais, Emerson Garcia

    Jovem Jornalista
    Fanpage
    Instagram

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Jovem Jornalista, sim, são inspiradas na letra da música do "Raça Negra" ♥ Bjs

      Excluir
  3. Respostas
    1. Rafaela Ribeiro, a cor maravilhosa mesmo. E várias coleções de marcas diferentes tem um tom igual. Bjs ♥

      Excluir

Postar um comentário

♥ Comente com amor ♥