Florescer

BLOG

Desafio das 30 Músicas #05

E chegamos ao fim desse Desafio das 30 músicas. Olha eu pensei que ia repetir várias artistas, mas até que não. Eu percebi que gosto de coisas tão diferentes e artistas tão diferentes entre si. Isso é muito bom. É quase uma viagem de auto conhecimento e viagem no tempo Estão aí mias 6 músicas:
25. Uma música de um artista falecido
Descobridor dos Sete Mares do Tim Maia ⇢ Essa é a música do Tim Maia que eu mais gosto! Amo o ritmo e o flow que ela tem. Sempre me dá vontade de dançar e com certeza dá saudade de um dos maiores cantores {se não o maior cantor} que eu o Brasil já teve.
26. Uma música que faz você querer estar apaixonada
Baby I'm-a Want You do Bread ⇢ Escutei essa música em um filme com Matt Damon de comédia que eu esqueci o nome {Ahhh, lembrei: "Ligado em Você"}. Em uma cena qualquer ela toca, e eu fui pesquisar pra ouvir e amei. A letra é tão linda e a melodia suave e parece que eu escutei em outra vida, rs. Alias, o Bread tem músicas ótimas pra ouvir apaixonada.
27. Uma música que parte seu coração
Spending My Time do Roxette ⇢ Música de sofrência sem estar sofrendo! Gosto dela no inicio ao fim! Também é o tipo de música pra escutar olhando a chuva pela janela e fazendo aquele drama, hehehe. BTW, Roxette só tem musicão né...afff
28. Uma música de um artista com uma voz da qual você ama
Try Sleeping with a Broken Heart da Alicia Keys ⇢ Eu amo a voz da Alicia ♥ Uma voz potente e rouquinha ao mesmo tempo. Pra mim ela tem a melhor voz feminina que já ouvi. E claro, essa música também é maravilhosa. Ela também tem outros hits que provavelmente vocês conhecem.
29. Uma música que te lembra sua infância
Lindo Lago do Amor do Gonzaguinha ⇢ Essa mística tocou muito na minha casa quando eu era criança. Meu pai gostava muito de música popular brasileira, mas essa aí era a que eu mais gostava por causa do refrão. Ps: Várias outras do Tim Maia também ♥
30. Uma música que te lembra sobre você mesma
Tempo Perdido do Legião Urbana ⇢ Eu gosto de várias músicas do Legião, mas esse ano em especifico dei mais atenção pra essa aí e eu estou apaixonada por ela. Sempre que a ouço {em looping infinito, rs} fico pensando na vida e em mim mesma. Na minha opinião é a melhor música da banda.
⇢♡⇠ 
Gente, eu amei de verdade fazer esse desafio. Uma das tags que eu tive mais satisfação em escrever. Eu espero que vocês tenham gostado e quem sabe tenham conhecido alguma música legal. A primeira parte do desafio pode ser vista AQUI, a segunda AQUI a terceira AQUI a quarta AQUI ♥ Se tiver vontade de responder a TAG clica AQUI pra ver a lista de perguntas completa. Um grande beijo!

Comentários

  1. Guriaaa dessa vez conheço todos artistas e músicas que você citou, adooreeei hehehe. Essa da Roxette, eu sempre ouvi, mas não associava a música com os cantores kk
    Beiijus ♥

    https://modoju.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Postar um comentário

♥ Comente com amor ♥