Florescer

BLOG

Nas Unhas: Combinação "Lilás Mate" ♥

Oi gente ♡ Eu amo usar a cobertura fosca pra dar um efeito diferente na cor do esmalte. As cores em tons lilás e roxo são uma das minhas preferidas pra unhas, e com esse efeito, acho que fica mais romântico e suave. Eu usei o FAZENDO A FITNESS  da Colorama de uma coleção chamada Qual é a sua Vibe, e a BASE FOSCA da Anita como cobertura e o resultado foi esse:

O Fazendo a fitness sozinho é um tom de lilás quase roxo {Não tão escuro e nem muito claro ♥}, cremoso e super brilhante. Aí eu decidi usar uma cobertura mate que deu uma suavizada dando um tom um pouco mais claro. Na verdade eu acho até que revelou mais a cor.

Não tenho como explicar. Sou suspeita pra falar dessa cobertura fosca da Anita porque é a minha preferida em durabilidade e textura. O acabamento dela é muito bom e quase não deixa nada de marcas de pincel. E a secagem é muito rápida. Tenho vontade de usar sempre.

Eu achei que esse efeito deu um ar invernal e floral ao mesmo tempo {mas que eu poderia usar o ano todo} ♥ Pra sua curiosidade, usei duas camadas do Fazendo a Fitness, e uma camada da Base Fosca. A durabilidade é ótima com essa cobertura. Passei uns 5 dias tranquilamente! Vocês gostam de coberturas de efeito mate? Acho lindo com esmaltes vermelhos escuros e nudes. Ainda vou usar e mostrar aqui! Bjs ♥

Comentários

  1. Que tom mais lindo. O resultado final ficou sensacional. Parabéns.

    Boa semana!

    Jovem Jornalista
    Instagram

    Até mais, Emerson Garcia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Jovem Jornalista ♡ Muito obrigada. Também amei essa combinação e espero fazer mais unhas com esse efeito fosco.

      Excluir
  2. Muito lindas que ficaram as tuas unhas, essa cor é maravilhosa!! Feliz e abençoado mês de Maio para ti, muita saúde e muita paz, muitos beijinhos e fica bem!!

    ResponderExcluir
  3. Jaqueline Oliveira, não tens que agradecer, muitos beijinhos e fica bem!!

    ResponderExcluir
  4. Gostei da cor, muito bonita, sempre uso esses tons, parecem combinar mais na minha pele, haha, gosto do branco também, pra me sempre fica legal, beijos flor!


    www.mulhernovaera.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mulher Nova Era, esse tom nos favorece muito né ♥ Também amo!

      Excluir
  5. Que cor lindaaa!!! Ai eu acho base fosca tu-dooo! Vou ver de comprar essa da Anitta.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Taís Amaral, base fosca é algo que todo mundo que ama esmaltes tem que ter ♥ Além de multifuncional, ela dá esse acabamento mara!

      Excluir

Postar um comentário

♥ Comente com amor ♥