Florescer

BLOG

TAG: Irmandade entre Blogueiras

Nossa, faz um tempinho que eu não respondo tags aqui. Na verdade esse é um dos tipos de postagem que eu mais gosto de fazer. Pois bem, vi essa no blog da A tal da Vic que pertence a Victória Monteiro. São perguntinhas bem básicas que falam de blog e eu ainda não conhecia. Vamos ver do que se trata essas perguntinhas?

1 . O que te deixa mais triste nessa blogosfera?
Ahhh, o que me deixa triste é ver alguns blogs onde a pessoa só posta publicidade e certos comentários sem nexo que surgem no meu blog (e nos outros também e eu nem aceito). Também fico triste quando blogueiras que eu gosto deixam o blog de lado e só passam a se dedicar ao YouTube o que não é de tudo tão ruim, mas eu realmente gosto de ler blogs 😕

2 . Qual o post você mais se dedicou para fazer?
Nossa, todo post tem sua cota de dedicação Bem, eu acho que a postagem sobre Minha viagem pra Berlim me deu um certo trabalho porque foi difícil escolher, de tantas fotos que tirei, as melhores que pudessem sintetizar o que foi estar lá. Acho também que posts sobre esmaltes também exigem dedicação e paciência, porque eu gosto de boa iluminação pra tirar fotos das minhas unhas e as vezes tenho que caçar pela casa uma iluminação natural durante o dia.

3 . Um blog que te inspira:
Nossa, muitos blogs me inspiram! Vou falar mais de um, ok: Poderia citar agora o Cambaleando que mesmo não atualizado é um blog de lifestyle e com postagens bem agradáveis aos olhos da Vanessa. Gosto também do Nuwen da Ellen Nuvem com textos, dicas de filmes e favoritos, o blog O Mundo de Jess da Jess Vieira porque ela tem um estilo que me agrada muito. Ahhh, tem também o ScrapBi que me inspira muito nas minhas criações com papel...ele pertence a Gabi E lógico o blog Não me mande flores da Camila, que enfim...se vocês não conhecem, não sabem o que estão perdendo.

4 . Explique o nome do seu blog:
Antes meu blog se chamava Meu floral, porque gosto de flores e tal, mas depois enjoei. Decidi mudar para Blog Florescer porque além de continuar com a "coisa" das flores, a palavra florescer tem significado de crescimento, desabrochamento, enfim... Não é o nome mais original do mundo, mas é no momento o que eu mais me identifico e não pretendo mudar mais.

5 . Qual maior meta para o seu blog?
Nunca tive grandes metas pro meu blog. A única coisa que mais gostaria, é de ter uma frequência maior de postagens pois ideias é que não me faltam, sabe. Depois de aprender a me planejar melhor percebi que o número de postagens por mês aumentou. Por isso eu não vou colocar uma meta, eu vou deixar uma meta aberta e quando atingir a meta, pretendo dobra-la... entenderam? rs 😎

E é isso gente, o que acharam? Assim como a Victória vou deixar aberto pra qualquer blogueira que queira responder. Ahhh, claro, se você se interessar em responder, fique a vontade pra deixar o link com certeza... Kisses 💋

Comentários

  1. Primeiramente, o cabeçalho do seu blog é lindo, primeira vez que visito aqui e já me encantei.
    Agora sobre a tag, haha. Amiga dá cá um abraço virtual, por que eu concordo plenamente com vc, também não gosto quando blogueiras super bacanas migram para o Youtube, como vc, também gosto de ler blogs.
    Em relação a terceira pergunta eu não conhecia alguns dos blogs que você citou, eu amei o Nuwen e o ScraBi, amo papelaria e fazer coisas manuais com papel.
    É lindo o nome do seu blog e sobre o lance da meta eu tive que ler duas vezes pra entender, kkkkkkkk.
    Amei a tag e suas respostas.
    Beijooo, www.apenasleiteepimenta.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Leslie, eu adoro o YouTube, mas já sei que deve ser difícil conciliar com o blog. Fazer o que né... Obrigada pelo comentário ♥

      Excluir
  2. Adpreo a tag e as suas respostas! Amo o youtube, mas também ainda gosto de ler blogs!
    Beijos, chuchu!

    http://vacasmagras.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Amanda, eu também amo YouTube, mas o blog, sei lá...parece mais pessoal. Bjs ♥

      Excluir

Postar um comentário

♥ Comente com amor ♥