Florescer

BLOG

Meus batons liquidos ❥ Quem Disse Berenice

Na minha opinião, os batons líquidos mate foram uma das maiores revoluções da maquiagem nos últimos anos. Eu adoro, claro! Passou, tá lá, lindo e inabalável com aquele acabamento sequinho e que não transfere. Acredito, que hoje em dia, todo mundo que gosta de maquiagem possui ou possuiu pelo menos um batom liquido mate. Eu tenho alguns na minha coleção de makes, mas hoje quero falar dos que eu tenho da marca Quem disse Berenice. Tenho apenas quatro da QDB. São lindos, tem boa qualidade e as cores que eu tenho são bem democráticas
↠ São apenas quatro que eu tenho, mas são muito amor ↞
Marronluz: Que é o da coleção de metálicos da marca. Pro meu tom de pele eu achei o metálico mais usável (mas os outros são lindos também). Marrom acobreado, uma das cores de batons mais baphonicas que eu tenho. Ele também fica lindo quando uso em cima do Morenali.
Morenali: Da coleção de nudes, ele é um rosa queimado, uma cor bem parecida com o marsala, mais em um tom suave, digamos.
Castanheli: outro nude marrom acinzentado. Em mim eu achei ele um pouco frio, por isso é um dos que eu menos uso. Mas não significa que eu não goste dele, talvez eu ainda não achei a make perfeita pra usar com ele.
Uvali: Uma das cores mais bonitas e disponíveis da marca. Um tom uva com um fundo magenta maravilhoso e vibrante. Foi um dos batons que enrolei pra comprar porque ele é muito fora da zona de conforto.
↠ Sobre o que eu acho dos batons líquidos da QDB ↞
A embalagem é prática e vem 5,6 ml de produto e a textura é aveludada. Cheirinho delicioso de chiclete de uva (a principio apenas, depois da aplicação o cheiro sai). De todos os batons mate que eu tenho os da Quem Disse Berenice são os mais resistentes, não escorrem, não transferem e secam rápido. Nenhum dos batons que eu tenho mancham por que ele é bem pigmentado e as cores ficam bem fieis ao que se vê na embalagem. A aplicação é fácil. São bem sequinhos e por isso, se sentir que deve passar um balm antes, vai fundo.
O preço médio dos batons é de 35,90, que é um valor super justo pela qualidade. Eles são até comparados a batons importados, como os da Lime Crime por exemplo. Na minha lista de desejos ainda esta o Marronli E vocês, tem algum batom da Quem Disse Berenice? Gostaram das cores que tenho? Muitos bjs 💋

Comentários

  1. Amei essas cores, principalmente o uvali e o castanheli, sério, achei muito lindo.
    Achei o preço super justo, se ele é tudo que você disse. Eu ando apaixonada por batons, to virando a louca dos batons já, mas acho que depois do bronzer é meu item de maquiagem favorito porque destaca a minha boca...

    Carol Justo | Pink is not Rose

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Carol Justo, também já fui a louca de colecionar batons, mas eu estou dando uma leve reduzida. O Castanheli é muito coringa, amo ♥ bjs

      Excluir
  2. O batom Uvali fica super diferente em você, pela foto que eu vi no Instagram. Muito lindo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aline, são seus olhos amorê ♥ Bem, eu acho que em cada tom de pele ele fica de um jeito. Acho que é uma cor ousada, mas que vale a pena.

      Excluir
  3. Me apaixonei pelo Morenali e Castanheli! Da QDB eu só tenho um mate em bastão mesmo... acho bonito, mas não acho que dura muito. Fiquei curiosa pra saber se o líquido dura mais, acho que vou comprar um e testar!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Luciana, pode apostar nos líquidos da marca que são muito bons. Pode passar um furação que a boca fica intacta. Claro que se você comer algo oleoso, vai saindo no centro da boca. Mas até o retoque eu acho tranquilo ♥

      Excluir
  4. Oi Jaqueline, tudo bem?
    Esse Morenali é maravilhoso. Também gosto bastante dos batons da quem disse, Berenice?. São muito bons mesmo e o preço é bacana.
    bjus,
    Amanda Almeida
    http://blog.amanda-almeida.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Amanda, sim o melhor da marca é o custo benefício. E as cores são lindas. Tem pra todos os gostos.

      Excluir
  5. Oi Jaque <3
    Que cores mais lindas são essas? Eu morro de vontade testar os batons da Quem disse Berenice, é uma cor mais linda que a outra. O bom é eles serem Matte e além de tudo tem um preço bem legal né?
    Depois do seu post fiquei com mais vontade ainda de comprar os batons da marca! Arrasou no post, muito bem escrito <3
    Beijo
    www.ajufaria.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ju, se você não conhece nenhum indico você começar pelos nudes que todo mundo ama! Bjs

      Excluir

Postar um comentário

♥ Comente com amor ♥